terça-feira, 11 de dezembro de 2007

CONGRESSO ACC

A Associação Catarinense de Colunistas sociais, presidida pelo escritor Gustavo Siqueira encerrou sujas atividades em 2007 em grande estilo no belíssimo Bavária Mar Hotel em Garobapa. A noite de gala teve como anfitriões os diretores do Bavária, Ana Paula e Ralf Mensak, além do colunista Arlan Alves. Durante o evento, palestras, com destaque para "Boas Notícias de SC" proferida pela fera Elis Busanello, tour pelos principais points de Garopaba, noitada no Bali Hai, almoço no Engenho da Pousada Eco Resort Vida Sol e Mar, e encerramento com um fantástico brunch no Bavária.
Vale ressaltar que o Bavária Mar Hotel é um confortável recanto entre o mar e as montanhas de Garopaba. Fundado na cidade em 1982, o Bavária faz parte de uma rede que surgiu na década de 70, com a inauguração de um pequeno hotel em Gramado.


A tradição e o aconchego que caracterizam o Bavária ganharam ares de modernidade no hotel em Garopaba, com seus ambientes internos integrados, além de inúmeras opções de prática de esportes, lazer e entretenimento. Quem disse que colunistas e colunáveis queriam sair do hotel? Com exceção para irem ao fantástico deck no hotel, localizado no Cantão do Baú. O deck é uma extensão do Bavária Mar Hotel num trapiche à beira-mar, com um serviço impecável de bar com drinks, aperitivos e refeições, além de duchas e banheiros para a comodidade dos hóspedes.