segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

EXPLORAÇÃO

Domingo, dia de sol e praia, lá fomos para o P 12. Quase 10 horas e a portaria acabará de ser aberta. Fui pagar e para surpresa minha os valores haviam sido majorados, assim, da noite para o dia. Crianças ainda free, R$ 50,00 para eles, R$ 30,00 para elas e mais R$ 20,00 para estacionamento. Ainda me foi sugerido estacionar na frente, no clube 12 de agosto, por apenas R$ 5,00. Evidentemente dei marcha ré, estacionei na rua e fui curtir a mesma praia, que ainda é livre e de graça, bem na frente do P 12. Fiquei sem piscina. Portanto, Jurerê realmente é internacional, inclusive nos preços. Leve euros. Lá, no P 12, um linguado grelhado para apenas uma pessoa custa módicos R$ 51,00. Fui almoçar no seu Chico, manezinho da Ilha, ali no Sambaqui. Por menos do que isso, em três, comemos uma bela anchova grelhada, pirão, arroz, salada, etc. Explorar o turismo é uma coisa, o turista é bem outra.