sábado, 21 de fevereiro de 2009

ALGUÉM EXPLICA?

Meu amigo Curt Nees, de Jaraguá do Sul está com um nó na cabeça. Diz que não entende mais nada. "O TSE cassou o mandato do Cássio, da Paraíba, e entregou o governo pro Maranhão. O Ivo, de Rondônia, está na berlinda. O TSE ainda não se decidiu, ou seja, não sabemos se o tribunal já Cassol ou não. O Lago, do Maranhão, corre o risco de perder para Roseana, filha do dono de meio Maranhão, e que se elegeu pelo Amapá. Outro que corre o risco, me alerta um amigo chegado, é Luis XV. Perguntei: - Luis XV? Não entendi! E ele, de bate pronto: - Luiz Henrique, do PMDB, do 15, manja? E, se não bastasse, alguém Deda um tal Marcelo, e mais dois vizinhos: José Anchieta, de Róraima - isso mesmo, com acento no Ó (ou você já (ou)viu algum jornalista, algum repórter, pronunciar Rôraima?), e Waldez Góes, do Amapá, terra de Sarney, dono, dizem, da outra metade do Maranhão... também!" Fui!!!... ver se alguém me arranja um lexotan. E me explica OqueÉque tá pegando!