quarta-feira, 29 de abril de 2009

FEIRA DA ESPERANÇA

Minhas caríssimas amigas Adri Piazza e Clica Voigh, não tem medo do trabalho e vão a luta com a Tenda Árabe na Feira da Esperança. Os kitutes e iguarias foram preparados pela Daniela Santos. Além disso tem belíssima exposição da Barbie Esperança parceria dessas duas. Segundo elas, "modelitos exclusivos e super criativos para as Barbies e doaram para serem vendidas com renda integral para a APAE". A decoração do stande da Tenda Árabe foi feita pela Betina Gomes e Janete Coelho da Silva, e as peças cedidas pela loja Adornare. A Coordenadora Geral da Feira da Esperança e a presidente da APAE são Clarissa Sirotsky e Arlete Torri. Feira da Esperança, onde a solidariedades faz a festa.

Já quem encerra a Feira é a grife infantil Petit-Pavé com um grande espetáculo de moda e diversão no próximo dia 3 de maio, às 17hs, no Centrosul, em Florianópolis. O Desfile encerra oficialmente a 22ª Feira da Esperança. Personalidades da capital catarinense irão desfilar ao lado de seus filhos e netos em homenagem ao dia das mães. O desfile também terá a participação de modelos da Ford Models que irão apresentar looks da coleção de Alexandre Herchcovitch desfilada na São Paulo Fashion Week ao lado de crianças vestidas com a nova coleção mirim do estilista. O desfile terá ainda roupas infantis assinadas por grandes nomes da moda nacional como Isabela Capeto, Ronaldo Fraga e Dolce Abbraccio by Noah, da atriz Danielle Winits.
A programação segue na segunda-feira com uma tarde especial para toda a família na loja da Petit-Pavé. Para comemorar o dia das mães, a empresária Carla Seemann, preparou um dia de moda e lazer para os pequenos. Além do coquetel preparado com guloseimas e quitutes infantis, as araras já estarão com os looks do Alexandre Herchcovitch para adultos. Tudo será registrado pelas lentes da fotógrafa Fabrícia Pinho que fará cliques das mamães e filhotes em um mini estúdio preparado exclusivamente para celebrar essa data tão importante.