quarta-feira, 28 de abril de 2010

DONNA FASHION


DONNA FASHION


Clique na imagem para ampliá-la

Palestra e quatro desfiles abriram nesta última terça-feira o Donna Fashion DC Beiramar, o maior evento de moda de Santa Catarina. Atividades abertas como a palestra do premiado designer de joias, Antônio Bernardo, vencedor do iF Product Design Award, além de muita gente bonita e desfiles da Maria Bonita Extra, da multimarca Folic, da PW Label, que embalados pela música dançante da pop star Madona fez o melhor desfile da noite que terminou com a conceituada grife Rosa Chá. Reclamação geral devido ao pouco espaço dentro e fora da passarela. No PIT destinado aos fotógrafos que levam ao Brasil todo o que está rolando, uma verdadeira desgraça. Gente bonita, mas bonita mesmo, só na geral. O público lotou o pequeno espaço do evento.


Clique na imagem para ampliá-la

Para tristeza da galera a musa global Adriana Birolli não virá mais para o desfile da Makenji. No lugar dela a Bárbara Paz. A desculpa é a de sempre,
"apesar de estrelarem a mesma novela global, Viver a Vida, a atriz Adriana Birolli acabou tendo de gravar cenas de última hora."