quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

CAFÉ DEL MAR - DE IBIZA PARA FLORIPA

CAFÉ DEL MAR - DE IBIZA PARA FLORIPA


Clique na imagem para ampliá-la


Neste sábado, diretamente da Ilha de Ibiza, o ícone do conceito Chill-Out Lounge mais famoso e luxuoso do mundo chega em Santa Catarina nos domínios do Baleares Beach Lounge, na praia do Estaleiro. Como convidado especial, o DJ Hector Lopez, residente do Café del Mar Ibiza, e ainda uma performance do DJ Gavinha (residente Baleares) ao lado de Peto Petracca (Live Piano). Decoração temática, som característico, cardápio especial, DJs convidados, fashion corner: uma parceria inédita, que promete transformar o beach club no epicentro do verão catarinense.


A residência do Café del Mar estendem-se durante todo o verão no Baleares Beach Lounge, sempre aos sábados, nos meses de janeiro e fevereiro. Música de alto nível, natureza, conforto, exclusividade e sofisticação na medida certa. A partir das 14h.


SUNSET GROOVES


Já nas tardes de domingo, durante todo o verão, o Baleares Beach Lounge tem um gosto especial para os apreciadores da House Music. Música pra quem entende de música. Inspirado no ritual mediterrâneo do pôr do sol, que combina celebração, prazer e sensações marcantes, o Baleares oferece serviço de Brunch e as melhores Day Parties com atrações internacionais, trilha sonora conceitual e expressões culturais.


A partir das 16h, atrativos que vão fazer das últimas horas do seu fim de semana um momento diferenciado. Cultura eletrônica, DJs renomados e o público sedento por boas viradas nas pick-ups. Neste domingo, dia 9, a Sunset Grooves traz os argentinos K-NO (DJ da Pacha Bariloche) e HUGH68.