quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

IVETE SANGALO EM PORTO BELO - SC


IVETE SANGALO EM PORTO BELO - SC


A musa baiana vem fazer um verdadeiro carnaval fora de época no Porto das Águas, em Porto Belo, em nossa Costa Esmeralda. Paras privilégio dos catarinenses esta será a quarta apresentação de Ivete Sangalo nos últimos seis meses. Os ingressos para esta apresentação que promete ser inigualável estão disputadíssimos e fãs de mais de 40 municípios catarinenses já garantiram seu lugar neste evento que vai abalar o verão catarinense.

Clique na imagem para ampliá-la

Entra ano e sai ano e ela continua musa absoluta! Para deleite dos catarinenses a diva Ivete Sangalo fará show no estado logo no início de 2011. A cidade de Balneário Camboriu já está na contagem regressiva para receber a baiana mais amada do Brasil – quem sabe do mundo, - em Porto Belo, no Porto das Águas, dia 11 de fevereiro, sexta-feira. Toneladas de som e luz, dezenas de músicos e bailarinos e figurino caprichado compõem a superprodução habitual da cantora que aos poucos ganha o mundo.


Cliquen na imagem para ampliá-la

Sempre com passagens arrebatadoras por Santa Catarina, Ivete volta ao estado para sua quarta apresentação em apenas seis meses. No repertório a musa traz as músicas da sua turnê mais recente, que já registrou mais de 100 apresentações desde janeiro de 2010, - incluindo passagens por Portugal, Angola e Espanha. A expectativa é que no show do dia 11 de fevereiro em Porto Belo, Ivete Sangalo inclua em seu repertório os sucessos se seu novo DVD, gravado em Nova York, do qual a cantora deverá lançar turnê apenas no segundo semestre de 2011.