segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

PRÉ-CARNAVAL XANAHI - UMA FESTA PARA FICAR NA MEMÓRIA

PRÉ-CARNAVAL XANAHI - UMA FESTA PARA FICAR NA MEMÓRIA

Em sua quinta edição, o Pré- Carnaval Xanahi está ainda melhor. Além da estrutura de primeira e beleza impecável, a animação da festa contará com o fantástico DJ Meme
Já consolidada como uma das melhores e mais exclusivas festas da temporada de verão catarinense, o Pré-Carnaval Xanahi será no dia 26 de fevereiro, sábado. Em sua quinta edição, a festa deve manter a tradição de atrair jet-setters, personalidades, modelos e celebridades do Brasil inteiro ao cenário paradisíaco da praia Xanahi, em Governador Celso Ramos. na Grande fflorianópolis. Na praia particular, banhada por água cristalina e rodeada de muito verde, começa a ser montada uma mega estrutura para receber com muito luxo o público que frequentemente chega pelo mar, em lanchas ou barcos.


Clique na imagem para ampliá-la

E como nem o cenário perfeito nem a melhor das estruturas garante a animação de uma festa, o comando será de ninguém menos que DJ Meme. Ele é o maior produtor brasileiro, remixou para grandes nomes da música internacional, como Shakira e Mariah Carey, além de ser o responsável pelo remix da histórica canção de John Lenon, Give Peace a Chance, a pedido de Yoko Ono, alcançando o primeiro lugar na parada hot dance da Bilboard Magazine. No Brasil, além de ter produzido os maiores sucessos de Barão Vermelho, Lulu Santos e Kid Abelha, são deles hits de várias novelas e filmes, além de ser bastante requisitado para animar programas como Big Brother Brasil.

A diversão será ainda reforçada pelo DJ gaúcho Pic Schmitz, com seu house clássico e cheio de vocais. Uma festa inesquecível que reúne o que há de melhor na vida: beleza natural, gente interessante, boa bebida e excelente música. A festa é promovida pelo Grupo ALL, em parceria com a Xanahi Eventos Premium.