terça-feira, 1 de março de 2011

GREEN VALLEY ASSINA SHOW DE FAT BOY SLIM

GREEN VALLEY ASSINA SHOW DE FAT BOY SLIM




Depois de fixar em Santa Catarina a marca Green Valley como o nome mais forte entre os negócios de entretenimento voltado ao rico mercado da musica eletrônica, o Grupo Green Valley está expandindo suas ações para outros estados.

Ano passado foi o Grupo de Balneário Camboriu quem assinou a festa de encerramento do Festival Internacional de Cinema de Gramado, na Serra gaúcha. Já este ano a adata escolhida para uma grande ação do Grupo GV no Rio Grande do Sul foi o carnaval. A atração principal da super festa que vai acontecer no KM 48 da Estrada do Mar, em Capão da Canoa, junto ao Space On, será o mega Dj inglês Fat Boy Slim. A festa terá ainda no line up os DJs Rodrigo Vieira, Ferris e da dupla Overcast Live, composta por Rodrigo Ayala e Federico Barco.

Vale lembrar que Fat Boy Slim também será atração no Carnaval Green Valley, onde ele se apresenta no domingo, dia 6 de março. Além de Fat Boy, o super club Green Valley, em Camboriu, litoral norte de Santa Catarina, vai apresnetar ainda em seu Carnaval Eletrônico nomes como o holandês Armin Van Buuren, o sueco Axwell, os ingleses do Boca Shade, o japonês Satoshi Tomiie, o dinamarquês Trentemoller e o norte-americano Kaskade. Não à toa os olhos do mundo estão se voltando para este oásis verde de Camboriu, onde a ousadia tem corrido solta fazendo a região entrar de vez na rota obrigatória dos maiores Djs do mundo.