quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

10ª. JORNADA DE COLUNISTAS SOCIAIS

10ª. JORNADA DE COLUNISTAS SOCIAIS






O colunista social Laney Langaro, presidente da ACORS - Associação dos Colunistas Sociais do Rio Grande do Sul com 36 anos de atuação em diversos jornais e revistas do Estado e há 11 anos assinando coluna diária no Diário de Canoas e no dominical ABC Domingo do Grupo Editorial Sinos promoverá de 04 a 06 de fevereiro, na belíssima Gramado, a 10ª Jornada de Colunismo Social.

Com participação de mais de 50 colunistas sociais dos mais expressivos jornais do Rio Grande do Sul, a 10ª Jornada já é um sucesso. Hóspedes do categorizado Serrano Resort de Gramado que tem no comando o empreendedor diretor do GJP Baltazar Saldanha, como gerente geral Rogério Poloni e na Relações Públicas a competente Fabiana Costa, os colunistas sociais terão intensa programação. Na oportunidade serão debatidos assuntos de interesse da classe profissional, farão intercâmbio de experiências e aproveitam para conviver com a sociedade da serra gaúcha.




MARKUS SHULZ EMBALA MAIS UMA NOITE DE VERÃO DO GREEN VALLEY



Clique na imagem para ampli-la

No próximo sábado, dia 22, o Green Valley vai ser palco de mais uma das melhore s noites do verão brasileiro. O super club de Camboriu, que é atualmente um dos 5 melhores do mundo segundo o IDMA – International Dance Music Awards , vai trazer para badalar sua pista o Dj norte americano Markus Schulz, que é atualmente o 8° do mundo e já trabalhou com Madona e Fat Boy Slim entre outros nomes. Para abrir a festa na casa quem enlouquece a pista é André Pulse. E, depois de Markus, a casa recebe o Dexterz, um projeto que é fenômeno no Brasil e reúne Junior Lima, Amon Lima e Julio Torres em uma deliciosa mistura de percussão, violino e musica eletrônica.