segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

JUNIOR LIMA AGRADECE SHOW NO GREEN VALLEY VIA TWITTER


JUNIOR LIMA AGRADECE SHOW NO GREEN VALLEY VIA TWITTER



Clique na imagem para ampliá-la


Junior Lima, que se apresentou neste último sábado no Green Valley em Camboriu com seu projeto Dexterz, publicou em seu twitter domingo, 23, ao meio-dia: “buenas! quero agradecer a todo mundo q foi ontem na @GreenValleyBr! Estréia pra la de sensacional!! #DexterzLive”.




Clique na imagem para ampliá-la

Detalhe é que o musico tocou até as 7h no club para uma platéia enlouquecida. Além do post Junior publicou também uma foto da apresentação no Green Valley tirada de seu celular. O projeto Dexterz conta ainda com Amon Lima e Julio Torres.

FLORIPA TEM

PRAIA BRAVA RECEBE MAIS DE OITO MIL PESSOAS NO SHOW DO NENHUM DE NÓS NO FLORIPA TEM
Pessoas de todas as tribos dançaram e cantaram ao som dos sucessos da banda que completa 25 anos de carreira neste ano. Nesta semana, tem show de Jorge Ben Jor, no P12, e Zélia Duncan, na Brava


Clique na imagem para ampliá-lá

Mais de oito mil pessoas curtiram o show do Nenhum de Nós, neste domingo (23), na embaixada da praia Brava, em Florianópolis. O público aproveitou o dia lindo e formou um mar de gente para participar da festa, que fez parte da programação do Floripa Tem, evento realizado pelo Grupo RBS em parceria com a prefeitura de Florianópolis.


Clique na imagem para ampliá-lá

Durante mais de uma hora, a banda levantou o astral da galera, que retribuiu cantando e vibrando com grandes sucessos, entre eles Camila Camila, Você vai Lembrar de Mim, Astronauta de Mármore, Diga a Ela, Da janela, Paz e Amor e Vou deixar que Você se Vá. Antes da apresentação, o agito ficou por conta do DJ Moa, que embalou o início da tarde dos fãs que começavam a chegar.

Nesta semana, dois grandes shows nacionais vão agitar o evento. No sábado (29), Jorge Ben Jor se apresenta no P12, embaixada de Jurerê Internacional, a partir das 19h. Os ingressos antecipados já estão sendo vendidos no local e no site www.blueticket.com.br. Outros postos de venda e mais informações podem ser acessadas no site www.floripatem.com.br. No domingo (30), Zélia Duncan vai levar seus sucessos para a embaixada da praia Brava, a partir das 17h. O show da cantora é gratuito.

Sobre o Floripa Tem

Até o dia 6 de fevereiro, o Floripa Tem oferece o melhor da gastronomia, cultura, esporte, lazer e bem-estar para catarinenses e turistas. O projeto é realizado pelo Grupo RBS em parceria com a prefeitura de Florianópolis e tem patrocínio da Embratel, Petrobras e Funturismo - Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e Governo do Estado de Santa Catarina. O apoio é da Seda Cocriações e Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau (FC&VB).

PACHA ENCERRA JANEIRO COM O LEGENDÁRIO JOHN DIGWEED

PACHA ENCERRA JANEIRO COM O LEGENDÁRIO JOHN DIGWEED


Clique na imagem para ampliá-la

Com mais de uma década de programa semanal que começou na rádio inglesa Kiss FM e hoje é transmitido no mundo inteiro, o nome de John Digweed, já está impresso nas páginas da história da música eletrônica. Ele é um dos maiores nomes do house progressive, considerado um dos 30 melhores DJs do mundo pela DJ Mag e vai bombar a Pacha Floripa com sua música futurista no último sábado de janeiro, dia 29. A expectativa é de uma grande festa, já que a Pacha está sendo o point desse verão em Florianópolis. Em janeiro, a casa já teve noites de grandes sucessos e, em fevereiro, uma agenda intensa que envolve nomes como Ron Carroll, Max Vangeli e Ferris.