quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

DEPOIS DE FEDDE LEGRAND, GREEN VALLEY SÓ NO CARNAVAL

DEPOIS DE FEDDE LEGRAND, GREEN VALLEY SÓ NO CARNAVAL
Super club Green Valley recebe o holandes queridinho nos clubs mais descolados do mundo neste sábado, 12. Fedde Legrand vem a Camboriu fechar com chave de ouro a temporada de festas mais badalada do litoral Brasileiro. Depois de Fedde Legrand, Green Valley só no carnaval


Clique na Imagem para ampliá-la

O Green Valley recebe as batidas do holendês Fedde Legrand neste sábado, dia 12, na última grande festa do super club antes do carnaval. Desde novembro o Green Valley vem numa sucessão de super bladas com os maiores nomes do e-music do planeta. Por isso, para encerrar esta alucinante e irretocável sequencia de noites calientes, Fedde Legrand foi o nome escolhido.

Fedde é um dos maiores nomes na atualidade nas pitas de todo o mundo. O jovem Dj é também um dos DJs mais inovadores da atualidade construindo esta história com mais enfase desde 2006 quando seu hit "Put Your Hands Up 4 Detroit" ganhou o prêmio ‘#1 summer anthem of Ibiza’. Ele ainda criou remixes para nomes como Sharam, Freeform Five, Roog & Greg, Kurd Maverick, Tall Paul, Pete Tong, Camille Jones, Ida Corr, Anita Kelsey, Mr. V e Robbie Williams. Depois de passar por diversos países do Globo, Legrand volta ao Green Valley, onde já se apresentou em 2010 e deixou saudade.

Ainda se apresentam neste sábado do fortes emoções e batidas muito dançantes no Green Valley o Dj residente do club Mario Fischetti, e o frenético Carlo Dall’anese.