quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

SHAKIRA EM PORTO ALEGRE

SHAKIRA EM PORTO ALEGRE

O Grupo RBS leva a Porto Alegre a primeira das três edições do Pop Music Festival no Brasil. O show é uma parceria com a Mondo Entretenimento, Opus Promoções e Maior Entretenimento. A principal atração do festival, que ocorre no dia 15 de março, na Fiergs, será a cantora Shakira, um dos principais nomes do pop mundial, que roda o mundo com a turnê internacional de seu novo álbum, "Sale El Sol".


Clique na imagem para ampliá-la

O festival trará para o Brasil representantes de diversas vertentes da música pop internacional, com uma produção de alta qualidade técnica, um megapalco, equipamentos de última geração, e, principalmente, foco no conforto do público, com espaços VIPs, praças de alimentação e bares. Além da cantora colombiana, o festival reúne em seu line up outras estrelas internacionais. Estão confirmados o jamaicano Ziggy Marley, há décadas um dos mais famosos e internacionais nomes do reggae mundial; a banda norte-americana Train, com seus hits de rock, e o mago das pick-ups Fatboy Slim, um dos mais famosos nomes da cena eletrônica internacional, além dos brasileiros da banda gaúcha Chimarruts.


O Festival Pop Music Festival tem patrocínio de Antárctica Sub Zero, Banco do Brasil e Lojas Colombo.

GRUPO RBS CELEBRA A QUINTA EDIÇÃO DO FLORIPA TEM

GRUPO RBS CELEBRA A QUINTA EDIÇÃO DO FLORIPA TEM
Cerca de 1 milhão de pessoas foram impactadas pelo evento, que ofereceu uma intensa agenda de programação, com o patrocínio de Embratel, Petrobras e Funturismo
Pelo quinto ano consecutivo, a capital catarinense recebeu de braços abertos mais uma edição do Floripa Tem, que ofereceu uma agenda de programação mais do que especial à Ilha da Magia. Cerca de 1 milhão de pessoas foram impactadas pelo evento, realizado pelo Grupo RBS em parceria com a prefeitura de Florianópolis. De 8 de janeiro a 15 de fevereiro, moradores e turistas curtiram o melhor da música, cultura, diversão, lazer, esporte e bem-estar em atrações que incluíram shows, festas, roteiros turísticos, oficinas esportivas, recreação para crianças e workshop de gastronomia.


Clique na imagem para ampliá-la

Públicos de todos os cantos do país, com gostos e idades diferentes, prestigiaram a programação das Embaixadas da Beira-Mar e Lagoa da Conceição e das praias Mole, Jurerê Internacional e Brava. Em 2011, o evento contou com o patrocínio da Embratel, Petrobras e Funturismo-Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e Governo do Estado de Santa Catarina. O apoio foi da Seda Cocriações e Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau (FC&VB).

Entre os destaques desta edição estão os shows que lotaram o Parador da Brava e o P12. Jorge Ben Jor e o rapper americano Flo Rida fizeram grandes apresentações para milhares de pessoas na embaixada de Jurerê Internacional e, na Brava, Nenhum de Nós, Zélia Duncan, Solarise, Dazaranha e Sociedade Soul colocaram os veranistas para dançar. As vagas para os roteiros turísticos se esgotavam com uma semana de antecedência. Os mutirões ecológicos despertaram no público a consciência ambiental, enquanto as oficinas esportivas na praia Mole e na Lagoa da Conceição deram aulas de como preservar mente e corpo. As baladas e festas do Floripa Tem foram outro sucesso e levaram gente bonita e descontraída para o Confraria Club e Temakeria Nomuro.

Durante o projeto, os patrocinadores tiveram as suas marcas presente em todos as cinco embaixadas, além de um forte plano de mídia na plataforma multimídia do Grupo RBS. Cada marca realizou também ações pontuais de interatividade com o público, assim como a apoiadora Seda Cocriações e o canal GNT.

MILÃO INSPIRA CAMPANHA OUTONO/INVERNO 2011 DO CATARINA SHOPPING

Uma mega produção em Milão, marcará a primeira campanha outono/inverno do Catarina Moda Shopping. O empreendimento se inspirou na meca da moda mundial para realizar sua nova campanha que apresentará o que vai estar em alta na nova estação. Uma equipe esteve em Milão pesquisando e acompanhando a sessão de fotos da nova campanha.

Clique na imagem para ampliá´-la

O mesmo tema será usado na semana de desfiles, do dia 14 a 17 de março, que apresentará as coleções das lojas do shopping, que contará com a presença do ator global Eriberto Leão, protagonista da novela Insensato Coração. O shopping também lançará a segunda edição de sua revista interna com um editorial em Milão, matérias sobre comportamento, negócios e tendências, além das apostas das lojas do shopping para o Inverno 2011.