sábado, 26 de fevereiro de 2011

EXPROTEL 2011: RESTAM POUCOS ESTANDES


EXPROTEL 2011: RESTAM POUCOS ESTANDES

Evento vai reunir em maio as melhores marcas do setor hoteleiro

A 23ª edição da Feira de Produtos e Serviços para Hotéis – EXPROTEL, será realizada entre os dias 4 e 6 de maio no CentroSul, em Florianópolis. A feira faz parte do 25º Encontro Catarinense de Hoteleiros, Encatho, realizado pela ABIH-SC. O Encontro promove reuniões e palestras técnicas, debates, oficinas especializadas, além de reunião específica de hoteleiros. O tema deste ano é Hotelaria: Tendências & Oportunidades.


Para este ano a organização apresenta novidades. Além dos eventos que já vêm sendo realizados nos últimos anos como Exprotel; Reunião de Hoteleiros; Seminário de Turismo e Hotelaria; Ciclo de Oficinas de Atualização; Simpósio de Governança Hoteleira; Rodada de Negócios e Mostra Espaço Conceito a programação beneficiará também o setor A&B e os gestores comerciais. O 1ª Fórum de Gestores de A&B – Alimentos & Bebidas será realizado no dia cinco, das 14h30 às 17h30. Já o 1º Fórum de Gestores Comerciais será realizado na sexta–feira, dia seis, das 9h às 12h. O público estimado para os três dias de evento é de duas mil e quinhentas pessoas.

Exprotel


A 23ª EXPROTEL vai apresentar novidades em serviços, produtos e equipamentos para a hotelaria, entre lançamentos de cama, mesa, banho, móveis, telefonia, informática, novas tecnologias, segurança, gestão de serviços, decoração, novas opções nas áreas de ensino técnico e treinamento profissional, além de alimentação, bebidas e produtos de higiene e limpeza. Restam poucos estandes para comercialização. Mais informações pelo telefone: (48) 3222-8492 ou através do e-mail exprotel@abih-sc.com.br. A visitação na Feira é gratuita.


Neste ano já confirmaram participação Multform; Pavanny; Sentax; Kuerten; Realgem´s; Harus; Beaulieu; Capital Equipamento; Tomberlin; Sabsul; Mannes; Altemburg; Gazin; VBC; Colau; Interprete Livre; Copapel; CM Net; Marte Refrigeração; Check-in; Harba; Desbravador; Schurmann Consult; TecControl / Safeplus; Onity; Revolution Linux; Relevo Guardanapos; Pioneira Sul; Colortel; JTI 3º Milênio; Macom, entre outras. Conheça algumas das empresas participantes:

Check-In Net Hotel apresenta Softwares NetHotel e NetMotel


A Check-In Net Hotel foi fundada em 1996 com o objetivo de executar atividade no setor de prestações de serviços para o gerenciamento hoteleiro. Localizada em São Bernardo do Campo, a 30 km de São Paulo, a empresa trabalha com Softwares de Gerenciamento Hoteleiro, fornecemos agilidade, segurança e economia.


Durante a 23ª Exprotel a Check-In vai apresentar os Softwares NetHotel e NetMotel. “Nossos softwares estão agregados a módulos fáceis de se operar, buscando sempre atingir a excelência no atendimento ao cliente dentro dos padrões de qualidade”, garante Eliane Nascimento, gerente geral. As vantagens dos produtos estão no controle total de reservas; entrada e saída de mercadoria; contas a pagar e receber; emissão de boletos; fluxo de caixa; manutenção dos apartamentos; relatórios estatísticos; rotina contábil e integração da nota fiscal eletrônica.


Para a gerente “a Exprotel é muito importante por vários motivos e os principais deles são o carinho com que somos recebidos em SC por toda a equipe organizadora; o respeito e atenção que todos têm com os expositores; a consideração e preocupação que a organização têm em sempre nos agradar com jantares, com uma simples pasta personalizada, um brinde simbólico e pequenos coquetéis durante toda feira, tentando e, na maioria das vezes, conseguindo nos trazer momentos felizes e inesquecíveis nessa terra maravilhosa. Mais que importante, é receber, conhecer, ter contato em nosso stand com os hoteleiros catarinenses, que realmente sempre estão presentes. Apresentar à todos eles, nossa empresa, nossos Softwares, nossa seriedade. A feira é importante também para divulgar nosso nome no mercado de hotelaria catarinense porque estar na Exprotel é sinônimo de divulgação em toda Santa Catarina e em outros estados. A equipe organizadora é muito preocupada com o trabalho de divulgação, convidam e sempre anunciam aos quatro cantos o evento, isso é muito importante para todos os expositores”, finaliza Eliane.

O sabor dos sucos naturais


A empresa Pioneira Sul esta a 30 anos no mercado e foi uma das primeiras a ter um box na CEASA - Centrais de Abastecimento do Estado de Santa Catarina, localizada no bairro Floresta, em São José, na Grande Florianópolis.A Pioneira Sul tem como atividade a venda de laranjas (fruta in natura) e de sucos naturais em quatro sabores.


Durante o evento serão apresentados os sucos nos sabores laranja, abacaxi, maracujá e uva para consumo em bares, restaurantes e hotéis. Segundo o gerente comercial da empresa, José Bressan, a participação no evento é devido à grande visibilidade que a marca e os produtos recebem nos três dias de realização.

Colchões e estofados em destaque

Fundada em 1963, a Mannes é hoje referência de conforto e alto padrão de qualidade na produção de colchões, estofados, travesseiros e espumas industriais. Participando de um mercado cada vez mais competitivo e exigente, busca constante inovação em design e tecnologia. Suas modernas instalações e a eficiência de seu processo produtivo e de sua logística possibilitam comercializar seus produtos em todos os Estados do Brasil e em grandes centros no exterior.


Durante a feira a empresa vai apresentar sua linha destinada e exclusiva para hotéis, como sofá cama e poltronas. “A Exprotel é um evento que a Mannes vem participando há bastante tempo e se faz necessária esta participação em vista da visitação e do marketing que acontece durante todo o evento”, garante o gerente nacional de hotelaria, Arildo Luciano Duarte Ribeiro.