sexta-feira, 4 de março de 2011

JURERÊ O MAIOR CARNAVAL ELETRÔNICO DO PAÍS

COMEÇA NESTE SÁBADO EM JURERÊ O MAIOR CARNAVAL ELETRÔNICO DO PAÍS
Começa neste sábado, dia 05, o maior carnaval eletrônico do Brasil. O Stage Music Park, localizado em Jurerê, Florianópolis (SC), vai receber os principais artistas da música eletrônica da atualidade: David Guetta, Bob Sinclar, Kaskade e Armin Van Buuren

Clique na imagem para ampliá-la

O Feriado mais aguardado por grande parte da população finalmente chegou. E trouxe consigo grandes astros da música eletrônica. Em Jurerê Internacional, a praia mais badalada de uma Florianópolis com população dobrada por causa do verão, a animação promete ultrapassar a das festas tradicionais de Carnaval. Sob o comando dos melhores DJs do mundo, será impossível sair do Stage Music Park antes do dia amanhecer.

O DJ que sempre atrai multidões, Kaskade será responsável pela primeira noite de agito. Ele já revolucionou a construção da House Music, dando-lhe um toque sensual, e agora quer revolucionar o Carnaval. É a segunda vez que Kaskade faz um tour pelo País nesta época do ano, dando a quem não curte o samba e as marchinhas, uma enérgica opção.

A dica é descansar bastante durante o outro dia porque a noite de domingo (06/03) estará sob o comando de ninguém menos do que o melhor DJ do mundo pela DJ Mag, Armin Van Buuren. O Stage se transformará em um set repleto de energia com a melhor qualidade de música eletrônica do planeta. Uma festa completamente irresistível que representa o clímax do Carnaval e conta ainda com o DJ Glenn Morrison.

No dia 07, a mega atração que vai balançar o Stage é David Guetta, é um dos mais badalados DJs da atualidade. Ele explodiu em sucesso por todo mundo com duas canções dos Black Eyed Peas de sua responsabilidade: “Boom Boom Pow” e “I Gotta Feeling”.

O encerramento da semana de fôlego será na terça-feira (08/03) com a White Party, que tem como head line o francês Bob Sinclar, um dos mais renomados de toda a Europa. Seus singles mais tocados são Love Generation e World Hold On, hits que figuraram durante um longo tempo entre os mais pedidos e tocados. No line up desta última festa está ainda o projeto pioneiro Edo Krause & Orquestra, Felix Da Housecat e Milk & Sugar.

Espaços exclusivos – Retomando o projeto de sucesso do Carnaval 2010, o Music Park vai disponibilizar espaços especiais para clientes dos clubs Posh e Pacha. Nas apresentações de Kaskade e Bob Sinclair haverá o Backstage Posh, com uma “recriação” da boate no mesmo palco onde os DJs se apresentarão. Todo o luxo e alto padrão do club estarão presentes neste ambiente característico, que, assim como no último ano, vai contar até com o famoso lustre da pista de dança da casa. Já os clientes da Pacha terão, em todas as quatro noites do Stage Music Park, a Vip Área Pacha. São camarotes exclusivos para que o público cativo da boate possa curtir a apresentação de seus artistas favoritos com vista privilegiada.
Ouça alguns dos principais hits dos artistas:

David Guetta - Memories: http://www.youtube.com/watch?v=NUVCQXMUVnI
Bob Sinclar - Love Generation: http://www.youtube.com/watch?v=v0NSeysrDYw
Kaskade - Angel on my Shoulder: http://www.youtube.com/watch?v=auiIdjjQJZk