terça-feira, 15 de março de 2011

BROCKER TURISMO PREMIA PARCEIROS E DIVULGA SERRA GAÚCHA


BROCKER TURISMO PREMIA PARCEIROS E DIVULGA SERRA GAÚCHA


Carlise Bianchi - gerente geral; Luiza Brocker Boeira - gerente comercial e Adriane Brocker Boeira diretora, responsáveis por toda a prgramação do evento.
Clique na imagem para ampliá-la

A Brocker Turismo, uma das principais agências da Serra Gaúcha, irá trazer para a região as principais operadoras e agências de viagens do Brasil. Os profissionais estarão de 23 a 28 de março, conhecendo os atrativos turísticos de Canela, Gramado, Nova Petrópolis e Região da Uva e Vinho e participando de outras atividades que estão sendo programadas pela equipe da Brocker Turismo. O tema do evento, que encerra as comemorações dos 15 anos da Brocker Turismo, é "Venda este destino e ganhe prêmios à altura".

Anualmente, no mês de novembro, acontece a premiação Troféu Infinito, uma homenagem da Brocker Turismo para as 15 operadoras que mais enviaram passageiros durante os 12 meses que antecedem o prêmio. Como em 2010 a Brocker Turismo comemorou 15 anos, essa premiação foi ampliada e as operadoras que foram agraciadas com o troféu Infinito em novembro último, farão o ranking das suas agências parceiras, baseadas no mesmo critério do Troféu Infinito: maior geração de negócios com a Brocker Turismo. Estas 15 operadoras e um representante de cada uma das agências indicadas estarão participando do encerramento da campanha "Venda este destino e ganhe prêmios à altura", juntamente com a imprensa e convidados. A Brocker, que busca sempre excelência em seus serviços, presenteia seus convidados com aéreo, hospedagem e terrestre.

O evento irá promover também o 1° Workshop Brocker Turismo, quando os agentes e operadores terão o contato com os principais fornecedores da Serra Gaúcha, hoteleiros e atrativos turísticos, além da apresentação do destino pelas prefeituras das cidades envolvidas, bem como da TAM e da Brocker Turismo.

Para a noite de despedida está sendo organizada uma grande festa, com muitas surpresas e o momento mais esperado por todos que é o sorteio de 1 carro zero km, 1 TV LCD 42 e 1 notebook entre as operadoras e 1 carro zero km, 1 TV LCD 42 e 1 notebook entre as agências.