sexta-feira, 18 de março de 2011

CADILLAC LIMOUSINE – LUXO SOB MEDIDA EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ


CADILLAC LIMOUSINE – LUXO SOB MEDIDA EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

EMBRAED anuncia a primeira nova atração do Recanto das Águas Resort e Spa

Clique na imagem para ampliá-la

Uma limousine “presidential” 2011/2011 da Cadillac, aos moldes da versão feita para o presidente dos Estados Unidos Barack Obama, foi encomendada pelo Grupo EMBRAED para ser a primeira das muitas novidades ao Recanto das Águas Resort e Spa. O luxuoso carro começará a circular nas ruas de Balneário Camboriú a partir do dia 20 de maio, quando o Grupo assume oficialmente a direção do resort.

O admirado veículo, finalizado recentemente, no final de fevereiro, foi feito “sob medida” na fábrica norte-americana da General Motors. Além da imponência e da elegância do design exterior, a limousine conta com diversos acessórios internos, com detalhes impecáveis, incluindo: mobiliário e estofamentos nobres, avançados aparelhos e sistemas digitais de som, áudio e vídeo, incluindo a comunicação entre os passageiros e o chauffeur, geladeira e muitos outros “mimos” que serão oferecidos. Será utilizada para traslados, passeios e para transportes em eventos (casamentos, conferências, festas e outros).

Além do conforto, o clássico carro se destaca pela alta performance no seu desempenho e na sua construção oferecendo uma experiência única de lazer e de bem estar. “Nosso objetivo é constantemente trazer inovações e serviços de qualidade para o turismo de Balneário Camboriú e elevar cada vez mais o padrão da hotelaria e, consequentemente, o padrão do visitante”, explica Rogério Rosa, presidente da EMBRAED, empresa internacionalmente conhecida no ramo da construção civil, arquitetura e decoração – pela excelência em todos os detalhes.

“Entendemos que o turismo de Balneário Camboriú precisa acompanhar o desenvolvimento da construção civil e a EMBRAED entra no mercado com essa intenção: identificar e promover as melhores soluções e tendências relacionadas ao segmento”, complementa Rogério.