sexta-feira, 20 de maio de 2011

GENTE ANTENADA


GENTE ANTENADA


Clique na imagem para ampliá-la

Gosto do Taikô não só pela comida e visual, mas pelo astral e grandes e ótimas companhias. Sempre gente antenada. O Happy hour é obrigatório. Clique na imagem para ampliá-la.

PARANORMAL MUSIC FESTIVAL


PARANORMAL MUSIC FESTIVAL

Mais um nome de peso está confirmado para o Paranormal Music Festival, festival com megaestrutura, mais de 25 DJs e brinquedos de última geração que ocorre no dia 4 de junho, em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis (SC).


Clique na Imagem para ampliá-la

André Meyer, também conhecido como DJ Sohm, atua no cenário da música Trance desde 1992, quando, durante sua passagem por Londres, descobriu o estilo nas festas coloridas e fluorescentes com sonoridade psicodélica. Em seguida, André foi para Goa, Índia, onde morou em 1994 para se aprofundar no universo das raves e da música eletrônica. Viajou o mundo, tendo oportunidade de tocar em rádios, TVs, festivais e clubs, colaborando com a difusão do Trance – que, além da música, também é estilo de vida para muitos.

André foi um dos pioneiros no Brasil neste segmento, produzindo e se apresentando ao lado de outros grandes nomes tanto no Brasil como na Europa, Ásia e toda América. Atualmente, tem pesquisado e se apresentado com música "Global", que ele classifica como a fusão de diversos estilos, proporcionando uma "viagem sonora". Além de DJ, Meyer se destaca como colunista da Revista Prana Yoga Journal, como renomado profissional na área de body-piercing e tattoo e também recém lançou o livro "Lindo de Doer - Viagens estéticas, eróticas e esotéricas" (Ed. Gaia-Global), que vem repercutindo em grandes veículos.

O Paranormal Music Festival inspira-se nos grandes festivais Open-Air de música eletrônica, trazendo para Santa Catarina um evento com opções variadas de lazer, com brinquedos de última geração, simulador 3D e toneladas de equipamentos de iluminação e som. Nas pick-ups, a grande atração é o projeto Paranormal Attack, além de um line-up com mais de 25 artistas conhecidos entre os apreciadores da música eletrônica, como Audio X, Life Style, Mack, Yosh, Allientech e Kill Your TV.

ARENA SABOR


ARENA SABOR
Último final de semana para aproveitar as oficinas do Arena Sabor
Desde o dia 11 de maio, o Beiramar Shopping está oferecendo oficinas gratuitas de culinária com o projeto Arena Gastronômica, do Festival Brasil Sabor. As oficinas gratuitas de culinária, que acontecem na Arena Gastronômica, espaço gourmet do Festival Brasil Sabor que o Beiramar Shopping recebe até o dia 26 de maio, seguem com programação itena do último final de semana do evento. Entre sexta e domingo, quem participar das oficinas, vai desvendar os segredos da culinária mexicana, norte-americana e italiana.


Clique na imagem para ampliá-la

O Guacamole Cocina Mexicana inicia as oficinas a partir das 18h30 na sexta, ensinando a receita do “Chilaquilles de Pollo”. Mais tarde, Didge Steakhouse Pub, demonstra o famoso prato dos EUA “Pork Ribs com Jacket Potato”. No sábado, o Villa do Porto ajuda a preparar um “Camarão com Arroz Indiano” e, para encerrar as oficinas dos finais de semana, no domingo a Italian Coffee ensina a preparar cafés especiais, perfeitos para o tempo frio que está se instalando na cidade.

Vale lembrar que a “Revelação dos Segredos dos Chefs” fica no Beiramar até o dia 26 de maio, com oficinas no período da tarde e à noite, exceto na segunda-feira.

QUARTETO DE FAMOSOS


QUARTETO DE FAMOSOS


Clique na imagem para ampliá-la

Santa Catarina vai ser o destino de Daniel Erthal, Rocco Pitanga, Paulo Nigro e Raphael Viana, neste sábado, dia 21 de maio. O quarteto e outros famosos já confirmaram presença na mega badalação do Green Valley, club em Camboriu, litoral norte de Santa Catarina, que foi eleito recentemente o 3° Melhor do Mundo pela publicação britânica Dj Mag. Neste dia a super festa - que deve reunir famosos nacionais e internacionais - vai justamente celebrar esta colocação no ranking dos melhores clubs do mundo, até então inédita para o Brasil.