sexta-feira, 15 de julho de 2011

ROTA DA AMIZADE PARTICIPA DO 6º SALÃO DE TURISMO EM SÃO PAULO

ROTA DA AMIZADE PARTICIPA DO 6º SALÃO DE TURISMO EM SÃO PAULO
Mais uma vez a Rota da Amizade, que congrega os municípios de Fraiburgo, Videira, Piratuba, Treze Tílias e Joaçaba, faz a diferença no estande da SANTUR, que não casualmente atrai os olhos do Brasil, por ser consecutivamente o melhor destino do Brasil, segundo a Revista Viagem. A Rota da Amizade tem despertado a atenção e procura de quem passa pelo maior evento turístico de São Paulo, destino este que também faz parte do leque de opções de diversas operadoras, entre elas a CVC. Mais de cem mil pessoas, entre profissionais do turismo e público final, estarão circulando pelo pavilhão de eventos durante os cinco dias de duração do salão.


Nesta sexta-feira, durante o Salão de Turismo, Treze Tílias lançará sua logomarca. O evento acontecerá no estande da SANTUR, a partir das 18h30. A cidade estará representada pela Secretária de Turismo, Indústria e Comércio do Município, Dirlei Barbieiri Rofner. Também estarão presentes a presidente da ASTURTÏLIAS, Marina Klotz Zanatta, o presidente da Câmara de Vereadores de Treze Tílias, Joraci Rodrigues, e o Vice-prefeito de Treze Tílias, Adilson Concatto, Adélio Spanholi, Prefeito de Piratuba, o Presidente da Rota da Amizade Conventions & Visitors Bureau, Wilson Luiz de Macedo, entre outras autoridades do trade turísticos do país. Além de mostrar para o Brasil a logomarca que identificará todo o potencial turístico da cidade, Treze Tílias também levará um pouco da sua cultura.

A música será representada pelos músicos Christian Moser e Alexandre Ungericht. A gastronomia estará presente com o strudel, o pão-de-fruta e o salsichão que são típicos da culinária austríaca. O chopp Bierbaum, produzido artesanalmente em Treze Tílias, também será servido no evento, além do espumante da Vinícola Kranz, dos sucos da empresa Dom Domenico e dos produtos do Laticínios Tirol. A beleza da mulher trezetiliense estará representada por Vanessa Schumarcher, Miss Turismo de Treze Tílias e por Sabrina Klotz, Rainha da Tirolerfest. O Brasil é um imenso mercado e a Rota da Amizade mostra com alegria, característica de sua gente, esse roteiro fantástico, recheado de aromas, temperos e muita música, além de alegria.

Clique na imagem para ampliá-la

Segundo o presidente da Rota da Amizade Conventions & Visitors, Wilson Macedo: "Nossa missão é divulgar os produtos e serviços turísticos da nossa região onde quer que estivermos e, o Salão de Turismo de São Paulo é uma imensa vitrine onde mostramos a beleza da nossa região, organizamos Fampress, rodadas de negócios, mostramos nossos pacotes de roteiros, damos a oportunidade de degustarem a nossa gastronomia, mostramos a beleza do nossa artesanato que é produzido aqui mesmo pela artista Mariana Thaler, de renome internacional, da música, da dança folclórica, e de tantas outras atrações". O Salão que só termina neste próximo domingo, está acontecendo no Pavilhão de Exposições do Anhembi na cidade de São Paulo.