quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA A SEGUNDA EDIÇÃO DO VERÃO TOP MODEL


ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA A SEGUNDA EDIÇÃO DO VERÃO TOP MODEL

Realizado pela RBS TV, o concurso abriu as portas para a beleza catarinense e se consagrou como o principal evento de moda de Santa Catarina

Um reality show em paralelo a um concurso de beleza irá eleger a nova top model catarinense. Este é o Verão Top Model, um concurso realizado pela RBS TV, que está na sua segunda edição e é considerado o principal evento de moda do Estado. Para participar da seleção, meninas de 15 a 25 anos se inscrevem pelo site do concurso ou no dia da realização de cada seletiva. A top model escolhida ganhará um contrato de dois anos no valor de R$ 50.000 em trabalhos com a Agência Mega Model.  

A inscrição pode ser feita pelo site www.clicrbs.com.br/veraotopmodel2012 ou no próprio dia das seletivas, que ocorrem a partir de fevereiro em todo o Estado, nas cidades de Chapecó (dia 7), Criciúma (9), Lages (10), Balneário Camboriú (13), Blumenau (14) e Florianópolis (16). Meninas menores de 18 anos podem se inscrever mediante autorização dos pais ou responsáveis. Serão seis garotas que, em um período de cinco dias, estarão reunidas 24 horas em uma casa de luxo, participando de provas de passarela e fotografia com grandes nomes do mercado da moda. A garota do Verão Top Model 2012 será escolhida no dia 3 de março, no Costão Golf, em Florianópolis, e todo o evento será transmitido na RBS TV, antes do Jornal do Almoço.

O concurso será acompanhado de perto pelo jornalismo da RBS TV e todos os detalhes serão apresentados no JA. As informações também são apresentadas diariamente no site do concurso. A ferramenta disponibilizará ainda interação com o público por meio de galeria de fotos, vídeos, notícias, diário das candidatas, espaço para comentários, interação com o twitter e facebook e um chat com as eliminadas. 


Neste ano, a garota propaganda do Verão Top Model é a modelo catarinense Renata Kuerten, que estampa a campanha do concurso, criada pela OneWG e que entrou no ar na última segunda-feira (2). São patrocinadores estaduais da segunda edição do Verão Top Model: Guaraná Antártica, Costão Golf Residencial e Shoppings do Grupo Almeida Junior – Continente Park Shopping, Shopping Neumarkt Blumenau, Balneário Camboriú Shopping, Joinville Garten Shopping e Blumenau Norte Shopping. O concurso conta com a L’Apogée como patrocinadora local do Centro-Oeste.