quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

PACHA FLORIPA


PACHA FLORIPA

Clique na imagem para ampliá-la
 
EDX e Pete Tha Zouk animam a Pacha Floripa neste sábado - Club catarinense recebe DJs de renome internacional para dar continuidade à temporada de verão em alto estilo
 
Seguindo a onda de festas e badalações com o objetivo de não deixar ninguém parado nesta temporada, a Pacha Floripa anuncia mais uma festa Verano no club. Neste próximo sábado (07/01), o line up da casa fica por conta de Pete Tha Zouk e EDX. Complementando a noite, Tati Fontes e Renee Mussi, que prometem o melhor do eletrônico durante toda a noite. A noite será aberta pelo DJ residente, Renee Mussi e a programação segue com a catarinense Tati Fontes, que faz parte do casting de uma das maiores agências de DJs dos Estados Unidos. Tati assume as picapes no ponto alto da festa, 1h da madrugada, e promete detonar nas pistas da Pacha Floripa.

Outra atração super esperada desta festa, o português Pete Tha Zouk está no mercado da música eletrônica há 10 anos e, em 2011, o artista foi considerado um dos DJs TOP 100 pela DJ Mag e foi premiado como o melhor DJ Português. Na festa da Pacha, sucessos como I’m Back Again e It’s Over Now, com certeza vão animar o dancefloor e o público presente.

Finalizando o line up da casa, a partir das 5h da manhã, já conhecido do público fã do eletrônico, EDX – codinome de Maurizio Colella – vai fazer o público dançar muito com um sucesso atrás do outro. Remixes como ‘Times Like This’ do Foo Fighters, ‘Angel on My Shoulder, do Kaskade, e ‘What a Wonderful World, eternizado por Axwell & Bob Sinclar, vão fechar a noite num ritmo alucinante.

Complementando a noite, o Terraza @ D-Edge recebe Renee Mussi, Gustavo Pamplona e Guilherme Konnin do projeto Idee que vão viajar pelo mundo undergroud da e-music. Em seguida, o DJ residente dos melhores clubes do mundo, Daniel Kuhnen, assume os sets da pista. Kuhnen, que também apresenta o programa Warung Waves da rede Atlântida FM, promete ainda mais agito e animação para o público da Pacha.

Desde o começo do verão, o clube vem bombando as noites de Floripa com a programação da temporada 2012. Além de Top DJs e de um público de qualidade, a Pacha também vem recebendo celebridades nacionais e internacionais, que se divertem ao som da melhor música eletrônica. A temporada de festas na casa promete ser a melhor de todos os tempos.