sábado, 25 de fevereiro de 2012


INFINITY BLUE

Com o objetivo de oferecer novas atrações e proporcionar lazer também para quem mora em Balneário Camboriú e região, ou para turistas que não estão hospedados no resort, o Infinity Blue foi amplamente revitalizado e abre oficialmente  nesta quarta-feira, 29, o Open Club,  sistema único do gênero na cidade que disponibiliza suas principais atrações abertas ao público, sem precisar estar hospedado para usufruir. Entre as novidades do Open Club estão os espaços gastronômicos “Acqualina Bistrô”, “Blue Marine Restaurante” e “Acquamarine Grill”, que oferecem grande variedade de pratos e bebidas da cozinha nacional e internacional. 


Outro destaque do Open Club é o SPA Infinity Blue, totalmente reconstruído, decorado e equipado em espaços aconchegantes e novas opções de tratamentos e terapias relaxantes e de beleza, que podem ser escolhidas avulsas, em pacotes personalizados ou através do Day Spa. “Desde que assumimos o resort, em pouco mais de sete meses já realizamos investimentos na ordem de R$ 5 milhões para deixar os espaços de lazer, áreas sociais e os nossos serviços ainda mais agradáveis. Nosso objetivo é também surpreender o público de Balneário Camboriú e região com a proposta de Clube Aberto oferecendo algo inédito, diferente, ” explica o presidente do Grupo Embraed Rogério Rosa - que dirige o Infinity Blue.

ACQUALINA BISTRÔ

Um ambiente fino, privativo e aconchegante, que oferece especialidades da gastronomia nacional e internacional além de variadas bebidas e drinques preparados por profissionais experientes, ideal para happy hours ou jantares entre amigos, executivos ou casais. Recepcionado por um maitre, o visitante tem à disposição um cardápio variado com  petiscos, carnes nobres, frutos do mar, massas, risotos, acompanhamentos, além de sobremesas finas, como Petit Gateau e Torta dos Deuses. Entre as bebidas, há uma variedade de rótulos de espumantes, vinhos, destilados e coquetéis.. O Acqualina Bistrô é aberto ao público todos os dias, a partir das 18 horas.

BLUE MARINE 

Já o restaurante do resort foi redecorado e aperfeiçoou o seu cardápio para oferecer todas as principais refeições do dia também abertas ao público. No buffet de café da manhã, destaque para a variedade de pães, frutas, bolos, sucos, frios, geléias e croissants. No almoço e jantar, a cada dia é oferecido um menu diferente ou através de Buffet ou em sistema A La Carte com sugestões do Cheff. A tradicional feijoada aos sábados ao meio-dia e os jantares temáticos em datas comemorativas são algumas das atrações. O Blue Marine Restaurante é aberto ao público todos os dias para café da manhã, almoço e jantar. 

ACQUAMARINE GRILL

Localizado em espaço privilegiado com amplo deck em frente à praia dos Amores, o Grill chega com a proposta de oferecer pratos mais leves e petiscos, especialmente grelhados e à base de frutos do mar. Ideal para aproveitar um dia de praia com serviços de alto padrão. Além disso, serve lanches e bebidas variadas como sucos naturais, chope, cervejas e coquetéis tropicais. O Acquamarine Grill é aberto ao público todos os dias..

SPA 

Totalmente reconstruído, o SPA conta com salas aconchegantes e finamente decoradas e equipadas, com ampla gama de opções de tratamentos estéticos e terapias relaxantes, além de salão de beleza, bistrô, espaço exclusivo para noivas (e noivos), fitness incluindo pilates e yoga, e sauna (seca e úmida). Entre as novidades para homens e mulheres, estão os programas de emagrecimento, anti-estresse, pós operatório e desintoxicante. Tratamentos estéticos como Lipoescultura, drenagem linfática, Coffee-wrap, Mathus e Celutech, além de opções de estética facial são alguns dos destaques. Já entre as terapias de relaxamento, o Spa lançou a Massagem Infinity (mix de técnicas: shiatsu, reflexologia, massagem relaxante e pedras quentes). O Day SPA é mais um destaque, que agora oferece menu de terapias com 5 opções de sensações: hidratante, refrescante, revigorante, relaxante e estimulante. Todas as atividades têm o acompanhamento de profissionais da área, como: personal trainer, nutricionista, massoterapeuta, fisioterapeutas, esteticistas e médicos especialistas, quando necessário. O SPA Infinity Blue é aberto ao público todos os dias.

DAY USE

Um dia inteiro para aproveitar toda a infraestrutura de lazer e diversão do resort. Piscinas adulto, infantil e aquecida; espaço Kids com brinquedos do personagem Betinho Carrero; quadra poliesportiva; sala de jogos e internet; sala de cinema; parede de escalada; tirolesa; minigolfe; arco e flecha e praia semi-privativa são algumas das opções para curtir o dia com amigos ou família. O Day use é aberto ao público todos os dias e oferece pacotes de lazer com ou sem refeição.