domingo, 1 de janeiro de 2012


GREEN VALLEY

                                                             Fotos: Adriel Douglas 
Clique na imagem para ampliá-la
 
Os três primeiros dias da maratona de festas de final de ano do Green Valley foram avassaladores.  Dia 26 de dezembro Ale Rauen, Mario Fischetti e o francês Michael Canitrot deram o start para as luxuosas festas de despedidas de 2011 que o Green Valley apresentou até a virada, quando celebrou seu Reveillon no Estaleiro Guest House. Ferris, DEXTERZ e Mark Knight formaram o line up da balada de 28 de dezembro, véspera de um dos eventos mais badalados deste inicio de temporada em Santa Catarina, o Festival de Verão de Camboriú. A primeira edição deste festival eclético que reuniu atrações no Maria´s Shows e Eventos, Maria´s Pub e Green Valley, trouxe para o palco do super club grandes nomes da música eletrônica. Sander Kleinenberg (HOL) + Moretts  (CHI), Bauer e Lanford (UNK) e Crossover animaram uma multidão empolgada que se despediram de 2011 junto com a incomparável sequência de festas do 3º Melhor Club do Mundo.
 
Clique na imagem para ampliá-la
 
Uma mega estrutura foi erguida no Estaleiro Guest House, em Balneário Camboriú. A virada teve como parceiro o MOB Festival. Nas pick ups destaque para Chuckie, o DJ norte americano que não deixa ninguém parado. Já entre o público, destaque para Susana Vieira, Sandro Pedroso, Ganso e Neymar.  E mal 2012 começa e o Green Valley já mostra que vem com força total. No dia 1º, o club assinou show de David Guetta em Guaratuba, litoral do Paraná. dia 2 de janeiro, o astro francês se apresentou no palco do Green Valley, em Camboriú, e dia 6 é a vez do clube preferido do Brasil levar David Guetta para Capão da Canoa,  no litoral norte Gaúcho. Já dia 4 de janeiro é a vez do inglês Gareth Emery subir nas pick ups do GV contando com a  parceria do  português Diego Miranda e do brazuca André Pulse no line up.  E dia 7 de janeiro o Santa Catarina Music Festival, com dez atrações, vai abalar as estruturas do melhor club do país em duas pistas.
 
 
ROTA DA AMIZADE

 
E a ferveção não ficou somente no litoral. Na Rota da Amizade, como já era previsto, o réveillon foi espetacular. Hotelaria operando com 100% de ocupação. Piratuba fez mais uma vez, um dos maiores réveillons da região. Com atrações musicais e um espetáculo de fogos, o município recebeu muitas famílias que decidiram iniciar 2012 na terra das águas termais. Mais de 30 mil pessoas  se confraternizaram. Segundo a Associação de Hotéis de Piratuba, todos os mais de dois mil leitos. "Uma super estrutura, aliada ao show de fogos, a segurança, as atrações de palco, enfim, tudo aconteceu dentro do previsto e acredito que nossos visitantes e população gostaram da festa”, comentou o secretário de Turismo de Piratuba, Ivair Rodrigues.
 
                                                                                              Fotos: Cristiano Mortari
    Clique na imagem para ampliá-la
 
Duas multidões se formaram. Muita gente assistiu a queima de fogos, que durou 15 minutos, na Avenida 18 de Fevereiro, entre os hotéis. Outros se aglomeraram na Arena de Eventos, onde os palcos foram montados. Antes do show pirotécnico, Djs já iniciaram a festa. Em seguida a dupla, Irídio e Roney, Banda Estrela D`Alva e Vitor e Hugo deram sequência nos shows.