quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA A SEGUNDA EDIÇÃO DO VERÃO TOP MODEL


ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA A SEGUNDA EDIÇÃO DO VERÃO TOP MODEL

Realizado pela RBS TV, o concurso abriu as portas para a beleza catarinense e se consagrou como o principal evento de moda de Santa Catarina

Um reality show em paralelo a um concurso de beleza irá eleger a nova top model catarinense. Este é o Verão Top Model, um concurso realizado pela RBS TV, que está na sua segunda edição e é considerado o principal evento de moda do Estado. Para participar da seleção, meninas de 15 a 25 anos se inscrevem pelo site do concurso ou no dia da realização de cada seletiva. A top model escolhida ganhará um contrato de dois anos no valor de R$ 50.000 em trabalhos com a Agência Mega Model.  

A inscrição pode ser feita pelo site www.clicrbs.com.br/veraotopmodel2012 ou no próprio dia das seletivas, que ocorrem a partir de fevereiro em todo o Estado, nas cidades de Chapecó (dia 7), Criciúma (9), Lages (10), Balneário Camboriú (13), Blumenau (14) e Florianópolis (16). Meninas menores de 18 anos podem se inscrever mediante autorização dos pais ou responsáveis. Serão seis garotas que, em um período de cinco dias, estarão reunidas 24 horas em uma casa de luxo, participando de provas de passarela e fotografia com grandes nomes do mercado da moda. A garota do Verão Top Model 2012 será escolhida no dia 3 de março, no Costão Golf, em Florianópolis, e todo o evento será transmitido na RBS TV, antes do Jornal do Almoço.

O concurso será acompanhado de perto pelo jornalismo da RBS TV e todos os detalhes serão apresentados no JA. As informações também são apresentadas diariamente no site do concurso. A ferramenta disponibilizará ainda interação com o público por meio de galeria de fotos, vídeos, notícias, diário das candidatas, espaço para comentários, interação com o twitter e facebook e um chat com as eliminadas. 


Neste ano, a garota propaganda do Verão Top Model é a modelo catarinense Renata Kuerten, que estampa a campanha do concurso, criada pela OneWG e que entrou no ar na última segunda-feira (2). São patrocinadores estaduais da segunda edição do Verão Top Model: Guaraná Antártica, Costão Golf Residencial e Shoppings do Grupo Almeida Junior – Continente Park Shopping, Shopping Neumarkt Blumenau, Balneário Camboriú Shopping, Joinville Garten Shopping e Blumenau Norte Shopping. O concurso conta com a L’Apogée como patrocinadora local do Centro-Oeste.

SC MUSIC FESTIVAL INCENDEIA FLORIPA NESTE SÁBADO



SC MUSIC FESTIVAL INCENDEIA FLORIPA NESTE SÁBADO

O 3º Melhor Club do Mundo promove uma noite memorável para o e-music nacional. Nada menos que 12 atrações, 11 delas internacionais, estarão nas duas pistas do Santa Catarina Music Festival que chega a sua 5º edição com ares de mega produção no Green Valley .
 
Clique na imagem para ampliá-la

Sábado, 7 de janeiro, vai ser uma noite especial para a música eletrônica no sul do Brasil. O maior festival da região, o SC Music Festival, terá sua  5º edição dividida em duas pistas e com a presença de 11 Djs sendo 10 deles internacionais. Entre os nomes que estarão no palco da pista Green Valley e da pista We Love Space nomes como o do holandês Martin Solveig, o alemão Robert Babicz e os ingleses Paul Woolford e James Zabiela. 

SERRANO RESORT

 
SERRANO RESORT
 
Clique na imagem para ampliá-la
 
Mais um ano e a Ceia de Réveillon do Serrano Resort Convenções & Spa, minha casa em Gramado-RS ,  foi um sucesso. A Ceia assinada pelos chefes Marcelo Hartmann e Facione Biase foi impecável, a cascata de camarão, as lagostas e a ilha de sushi assinada pelo chefe Jonas Roso, tiveram destaque no cardápio que foi regado a espumante a noite toda. A animação ficou por conta da Orquestra Itamone, a ambientalização pelas mãos do decor João Vicente Correa, que escolheu o branco e prata para transformar os salões do Serrano Centro de Convenções e do Restaurante Garda num ambiente requintado e agradável. Mas o grande momento ficou por conta da queima de fogos de nove minutos que iluminou o céu  de Gramado e encantou aos mais de 700 hóspedes e a comunidade gramadense que pode assistir ao magnífico  espetáculo que o resort proporciona todos os anos!
 
 

VIDA SOL E MAR


VIDA SOL E MAR
 
Clique na imagem para ampliá-la
 
A família do meu grande amigo Enrique Lítima, presidente do Instituto baleia Franca, e proprietário proprietária do Ecoresort e Beach Village Vida Sol e Mar, na Praia do Rosa (Imbituba/SC) - recebeu hóspedes, amigos e familiares para a Ceia de Reveillon no consagrado restaurante Engenho do Mar, na própria pousada.  Diferentes gerações celebraram juntas a chegada de 2012 e o início de um verão que promete muita praia, lazer, gastronomia de qualidade e o merecido descanso na bela baía do Rosa. Quem também passou o ano novo no Vida Sol e Mar foi a atriz Luana Piovani, acompanhada do marido e amigos. Luana - que está grávida de seis meses - escolheu o Rosa para dar as boas-vindas ao filho Dom, que chega em breve. 
 
SUSHI BAR

Clique na imagem para ampliá-la
 
Nesta última terça-feira, 3 de janeiro, O Ecoresort Vida Sol e Mar, na Praia do Rosa, inaugurou o Sushi Bar no restaurante da piscina da pousada, que passa a funcionar diariamente, a partir das 17h.  A "madrinha" da novidade não poderia ser mais bonita: Luana Piovani, que - grávida de seis meses - escolheu a pousada para passar o reveillon com o marido e amigos.  Na foto, ela está na companhia de Eloisa  e Rodrigo Litman, casal responsável pela administração dos dois restaurantes - o principal é o Engenho do Mar e o outro é o restaurante da piscina. Ambos atendem o público em geral e não só os hóspedes.  Com uma visão panorâmica da bela baía do Rosa, o restaurante já é um dos points locais.
 
 

PACHA FLORIPA


PACHA FLORIPA

Clique na imagem para ampliá-la
 
EDX e Pete Tha Zouk animam a Pacha Floripa neste sábado - Club catarinense recebe DJs de renome internacional para dar continuidade à temporada de verão em alto estilo
 
Seguindo a onda de festas e badalações com o objetivo de não deixar ninguém parado nesta temporada, a Pacha Floripa anuncia mais uma festa Verano no club. Neste próximo sábado (07/01), o line up da casa fica por conta de Pete Tha Zouk e EDX. Complementando a noite, Tati Fontes e Renee Mussi, que prometem o melhor do eletrônico durante toda a noite. A noite será aberta pelo DJ residente, Renee Mussi e a programação segue com a catarinense Tati Fontes, que faz parte do casting de uma das maiores agências de DJs dos Estados Unidos. Tati assume as picapes no ponto alto da festa, 1h da madrugada, e promete detonar nas pistas da Pacha Floripa.

Outra atração super esperada desta festa, o português Pete Tha Zouk está no mercado da música eletrônica há 10 anos e, em 2011, o artista foi considerado um dos DJs TOP 100 pela DJ Mag e foi premiado como o melhor DJ Português. Na festa da Pacha, sucessos como I’m Back Again e It’s Over Now, com certeza vão animar o dancefloor e o público presente.

Finalizando o line up da casa, a partir das 5h da manhã, já conhecido do público fã do eletrônico, EDX – codinome de Maurizio Colella – vai fazer o público dançar muito com um sucesso atrás do outro. Remixes como ‘Times Like This’ do Foo Fighters, ‘Angel on My Shoulder, do Kaskade, e ‘What a Wonderful World, eternizado por Axwell & Bob Sinclar, vão fechar a noite num ritmo alucinante.

Complementando a noite, o Terraza @ D-Edge recebe Renee Mussi, Gustavo Pamplona e Guilherme Konnin do projeto Idee que vão viajar pelo mundo undergroud da e-music. Em seguida, o DJ residente dos melhores clubes do mundo, Daniel Kuhnen, assume os sets da pista. Kuhnen, que também apresenta o programa Warung Waves da rede Atlântida FM, promete ainda mais agito e animação para o público da Pacha.

Desde o começo do verão, o clube vem bombando as noites de Floripa com a programação da temporada 2012. Além de Top DJs e de um público de qualidade, a Pacha também vem recebendo celebridades nacionais e internacionais, que se divertem ao som da melhor música eletrônica. A temporada de festas na casa promete ser a melhor de todos os tempos.