segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CIRURGIA PLÁSTICA




CIRURGIA PLÁSTICA

Dr. Ivo Pitanguy entre os coordenadores do evento, Ewaldo Bolivar de Souza Pinto e Carlos Oscar Uebel 

De 23 a 25 de março cirurgiões do mundo todo tem como destino a cidade de São Paulo. Motivo: participar do maior evento de cirurgia plástica da América Latina, o Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica, coordenado pelos médicos brasileiros Carlos Oscar Uebel e Ewaldo Bolivar de Souza Pinto, no Sheraton WTC Hotel. O evento, que recebe cerca de 1.000 cirurgiões das mais diversas nacionalidades, já está em sua 13ª edição e tem como presidente de honra Ivo Pitanguy. O maior nome da cirurgia plástica fará uma conferência no dia 24, às 15h30, e será homenageado pela platéia presente. Outra presença bastante aguardada é da cirurgiã búlgara Darina Krastinova, membro da Sociedade Francesa de Cirurgia Plástica e expert em cirurgia de face.
 

PLANETA ATLÂNTIDA 2012



PLANETA ATLÂNTIDA 2012

Clique na imagem para ampliá-la

E lá se foi mais um Planeta Atlântida em Santa Catarina. Agora só no ano que vem ou embarcar nas caravanas que já estão se organizando para à praia de Atlântida, no Rio Grande do Sul, onde acontece mais uma edição.Circularam nesses dois dias 14 atrações, isso somente no palco central. Nesta segunda noite a festa começou com o rock do Detonautas, e da-lhe chuva, pra variar, que no final do show  tocou “Metamorfose Ambulante”, do inesquecível Raul Seixas. Em seguida entrou o grupo Revelação, já estão 20 anos na estrada. Logo após foi a vez do Lulu Santos, que de novo nada, as baladas são as mesmas dançantes, suas pérolas da década de 80 é, pra não fazer diferente, já que de novo não tem absolutamente nada, saiu do palco sem dar tchau. Nada estranho para quem entrou nele sem dizer boa noite, " atravessando o samba na avenida. Depois entrou Marcelo D2 , que se afinou direitinho com a galera que e botou pra quebrar.  Na sequência foi a vez do samba e fone do Fernandinho Beatos. Agora é a vez do Rappa, que de novo não tinha nada. Estava fora do planeta ha dois anos. Para encerrar a noite o mala do Luan Santana. Tem gosto pra tudo.

Clique na imagem para ampliá-la
 
Sorte que tinha o camarote da Schin, comandado pela Sarinha Caprário com os clicks do grande Fernando Viladino, que não dorme no ponto, sempre de olho no lance. O Camarote foi Oasis do meio de toda aquela ferveção, fazendo, mais uma vez, a grande diferença.