sexta-feira, 20 de abril de 2012

DONNA FASHION DC IGUATEMI - 2º DIA DE DESFILES



DONNA FASHION DC IGUATEMI - 2º DIA DE DESFILES

(Dudu Azevedo) Clique na imagem para ampliá-la 
 
A grife Brooksfield, focada no público masculino, arrancou suspiros da plateia feminina na segunda noite de Donna Fashion DC Iguatemi. A marca não se baseia no calendário de inverno e verão – nas lojas, há sempre novidades de todas as estações. Com público de estilo clássico e elegante, a grife oferece opções para todos os momentos do homem contemporâneo, desde ternos até uma linha casual completa. Os toques de moda ficam por conta de tons acesos como rosa e azul. O suéter, peça-chave do guarda-roupa masculino, também aparece em cores mais alegres, como amarelo e vermelho. Os ternos e paletós são um dos grandes destaques da Brooksfield, todos confeccionados em lã fria, em mais de cem padronagens de tecidos italianos. Para as ocasiões de lazer, a marca apresenta vários modelos de moletons e camisetas, estampadas ou super básicas.

(Mariana Beltrame) Clique na imagem para ampliá-la 

A atmosfera urbana comanda o desfile da Renner com looks produzidos pelo stylist Thiago Ferraz. A atração na passarela da rede foi o ator Dudu Azevedo, o Wallace Mu de Fina Estampa, e o grupo de street dance Batida de Rua, que abriu e fechou o desfile com uma performance super divertida. A Renner, mais uma vez, traz todas as tendências da temporada com peças que prometem fazer a cabeça dos fashionistas. Metalizados, glitter, tricô, lenços, transparências, renda e saias longas para as mulheres. Para os homens, muita camisa xadrez e quadriculada, listras, moletom, jeans e sarja. Os principais tons da coleção são o vinho, o petróleo, o rosa claro, o mostarda e a páprica. As tendências e cores aparecem por todas as linhas da Renner: Blue Steel, Marfinno, Cortelle, A. Collection, Request e Just Be, cada uma com seu estilo próprio. Clássicos como o trenchcoat aparecem em tons de nude, marinho e vermelho. Casacos, calças e blazers recebem tons de branco e off white. Saias longas vêm em vermelho, estampa floral e rendas transparentes, e vestidos justinhos trazem o toque sexy da estação. Para todos os gostos e personalidades.

(Renan Locks) Clique na imagem para ampliá-la 

Inspirada pelo trem Europeu, Trans Europe Express, a Triton apresentou sua coleção outono/inverno 2012, cheia de sensualidade e antenada nas tendências. A estilista Karen Fuke mostrou muita seda, jeans super justos, batas e vestidos coloridos com mistura de estampas. A cartela de cores vai do laranja aos tons mais terrosos, e o preto ganha destaque nos vestidos e jaquetas de couro. Sobreposição de camisetas, tênis esportivo e camisa xadrez para os homens. Botas de salto alto e sandálias peep toes marrons e pretas apareceram nos pés das modelos. O Donna Fashion DC Iguatemi é uma realização do Diário Catarinense, com patrocínio de Iguatemi Florianópolis, Cyrela e apoio da Honda Satoru. 

Clique na imagem para ampliá-la