terça-feira, 8 de maio de 2012

SERRANO RESORT


SERRANO RESORT


 Gramado é sempre Gramado  e estar no Serrano Rersort sempre é sinônimo de bem estar e lazer. Bombou legal o Final de Semana Alemão. Cerca de 200 felizardos estiveram  presentes neste evento que o Serrano preparou. Um verdadeiro show de atrações, além de saborearem  o melhor da culinária alemã sem precisar sair do Brasil. Além da presença do renomado chef alemão, Heiko Grabolle, que preparou  saborosos pratos típicos, o empreendimento  surpreendeu  os hóspedes com o Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Kirchleinburg,  que tem como objetivo manter viva a cultura trazida da Alemanha pelos primeiros habitantes da região.
 
Clique na imagem para ampliá-la

O Serrano preparou também decoração temática juntamente com apresentação da banda Macega Show, baile com o grupo Trama Trio e sorteio de pacotes nacionais e uma viagem internacional a  Alemanha , com hospedagem de sete dias em Frankfurt , o casal vencedor foi Inge e Olavo Wagner de Taquara-RS.   Os hóspedes e convidados puderam  experimentar ainda diversos tipos de chop, proporcionados pela parceria do Serrano com a Cervejaria Rasen Bier, de Gramado (RS). E a festa não acabou não. neste final de semana é especial para o dia das mães. Gastronomia pra lá de especial. 


PAINT A FUTURE



PAINT A FUTURE

Idealizado pela artista plástica holandesa Hetty van der Linden, o Paint a Future é um esforço cooperado: artistas plásticos voluntários criam a partir dos desenhos em que as crianças carentes expressam seus desejos, como um computador, uma casa, tratamento dentário, educação. O comprador da obra se torna um realizador de sonhos, já que a renda é revertida integralmente em benefício da criança. Por onde passa, o projeto Paint a Future promove uma vida melhor.
 
Clique na imagem para ampliá-la
 
Na edição 2012, o Paint a Future é mais uma vez recebido pela Pousada Quinta do Bucanero (Praia do Rosa/SC), de 6 a 10 de maio. Neste ano, oito artistas plásticos participam da maratona: Arjan Martins, Fiona Locke e Heliana Grudzien (Brasil), Miguel D'Arienzo (Argentina), Carmem Pombo e Carlos Franco (Espanha), Yao Tang Huang (Taiwan) e Hetty Van Der Linden (Holanda). A novidade deste ano é que, além das obras, está sendo produzido um livro a partir dos desenhos das crianças. Este livro também será comercializado, oportunizando que mais pessoas colaborem com o projeto.