segunda-feira, 14 de maio de 2012

NÚPCIAS DE TATIANE & RODRIGO



NÚPCIAS DE TATIANE & RODRIGO

Clique na imagem para ampliá-la

O Infinity Blue Resort & Spa mais uma vez foi palco de um fantástico evento que reuniu a high society nacional, num dos casamentos mais badalados e concorridos que se tem notícias. O casamento da Tatiana Rosa, filha do Rogério Rosa (EMBRAED/INFINITY BLUE) e Rodrigo Cequinel. Simplesmente cinematográfico. Mais de 700 convidadeos estiveram presente no casamento que começou na Igreja Matriz de Itajaí, SC, e terminou no centro de convenções do Resort. 

Clique na imagem para ampliá-la

Um casamento como nunca se viu. Depois do jantar os convidados se sentiram no Green Valey. Djs embalaram a noite toda com o mais puro house music. O ambiente é esse que você está vendo nas fotos. O quarto de nupcias foi especialmente preparado. Pra você ter uma idéia, houve engarrafamento, na volta, da Igreja Matriz de Itajaí até o Infinity Blue Resort & Spa. O recado dos noivos foi esse: "Aos nossos pais que sempre nos considerarão suas crianças, aos nossos irmãos que cresceram junto e viveram conosco as descobertas da vida, à nossa querida filha Yasmin e aos nossos próximos filhos... que saibam da grande importância que têm em nossas vidas e do quanto os amamos. Sem vocês não teríamos um porto seguro, um bom exemplo a seguir, um orgulho a quem dar. Vocês são nosso combustível para a vida. Que saibamos cultivar a união, o amor, a compreensão e a felicidade com o objetivo de transformar duas famílias que se encontram através de nós noivos, em uma só..". Tati e Digo

Clique na imagem para ampliá-la

Tudo foi pensado em seus mínimos detalhes. Os noivos depois do descanso levantaram voo para a europa, para ver os campos de flores da Holanda, aproveitar as praias de Barcelona, ter vários jantares românticos pela Itália e até assistir um jogo da Eurocopa na Polônia (este último, coisa do Rodrigo, é claro!!!).
 
Boa viagem, vida longa e próspera. Que a saúde seja uma constante ! Para ver muito mais fotos clique aqui