segunda-feira, 9 de julho de 2012

BRASILEIROS RECEPCIONADOS EM ALTO ESTILO EM USHUAIA



BRASILEIROS RECEPCIONADOS EM ALTO ESTILO EM USHUAIA - "TIERRA DEL FUEGO"
Clique na imagem para ampliá-la
Desembarcaram em Ushuaia o primeiro grupo de brasileiros a bordo do voo charter que saiu direto de são Paulo no último dia 07 de julho. O voo chegou por volta das 22:50 horas. Depois de passarem pela imigração, extremamente ágil, porque eliminaram-se os papeis e a era digital entrou com toda sua tecnologia, retiraram suas bagagens e foram recepcionados com uma grande surpresa. Na impecável recepção que os aguardava, puderam se deliciar com centollas (foi um espetáculo ver os rostos de surpresa ao verem as centollas inteiras), champagne, e outras delícias de frutos do mar como ceviche e mariscos, além de refrigerantes, chocolate quente e todo tipo de chocolate artesanal para saborear!



Além do staff da Secretaria de Turismo de Ushuaia, estavam presentes todos os demais colaboradores: O Cassino Club de Ushuaia, o Chef do Restaurante Volver, Lino Adillon  (um verdadeiro artista e o melhor chef da Argentina!), o pessoal dos Chocolates Laguna Negra e os indispensáveis pinguim e castores que sempre animam a festa dançando e tirando infinidade de fotos com todos!



Por volta da meia-noite os passageiros já haviam se retirado do aeroporto depois de desfrutar com muito entusiasmo a grande recepcção de boas vindas. O impacto foi muito positivo, como sempre, pois é de conhecimento geral que em nenhum lugar do mundo se tem uma festa desse estilo a espera dos passageiros de um voo charter. Os passageiros começaram com todo glamour, alegria e descontração a sua estadia na "Tierra del Fuego". Depois de tudo isso ainda foram brindados com uma nevada leve e a paisagem está cada vez mais linda! Todos curtindo a neve e o encanto e magia de Ushuaia!!




SERIE CHARTER - USHUAIA INVERNO 2012

A Série Charter Inverno Ushuaia 2012, operada com a melhor aeronave que presta este tipo de serviços na América do Sul, no  melhor dias da semana para uma operação charter (sábado) e com o  intenso trabalho de posicionamento e captação realizado nos últimos tempos por parte do Município, permitiu não só um sucesso de  comercialização dos  charters programados que transportarão turistas de elevado poder aquisitivo à cidade, mas também colocar Ushuaia em evidência e derivar uma importante quantidade de tráfico turístico a voos regulares.

Clioque na imagem para ampliá-la

Os esforços realizados deram lugar a um fato inédito e altamente positivo, já que pela primeira vez na história do turismo na Argentina, em 2012 Ushuaia posiciona-se primeira na demanda do mercado brasileiro acima dos mais tradicionais e renomados centros turísticos argentinos e segundo a nível da América do Sul.

A estratégia e o trabalho realizado pela Secretaria de Turismo da cidade contou com importantes contribuições e apoios, como do Instituto Nacional de Promoção Turística, do Ministério das Relações Exteriores da Argentina através dos Consulados na cidades do Brasil e especialmente da Agência de Desenvolvimento Ushuaia, destacando-se também a pré-disposição do Instituto Fueguino de Turismo. Também cabe destacar o permanente apoio de distintos empresários e prestadores de serviços da cidade, que sempre estão presentes quando é que necessário atender operadores, imprensa ou fazer uma recepção brilhante como esta brindada aos Charters.