quinta-feira, 28 de março de 2013

AÇÃO EM BANHEIRO FEMININO É ATRATIVO NA BALADA



AÇÃO EM BANHEIRO FEMININO É ATRATIVO NA BALADA

 
Parceria entre a Ciclo Cosméticos e a casa noturna Fields deixa as mulheres ainda mais perfumadas


Clique na imagem para ampliá-la 

 
"Não basta ser mulher, tem que estar sempre bonita e perfumada". Foi pensando nessa máxima que a Ciclo Cosméticos e a FIELDS - O Sertanejo da Magia - fecharam uma parceria inusitada para atrair e fidelizar seu público. A casa noturna, que desde a inauguração tem banheiros com maquiador e cabeleireiro, conta agora com provadores de todos os produtos do mix da Ciclo Cosméticos à disposição das clientes.
 
A empresa catarinense ainda desenvolveu saboneteiras com hidratantes para as mulheres ficarem ainda mais cheirosas durante toda a festa. "A ideia é mostrar as nossas fragrâncias de uma maneira diferente e inusitada, fixando a marca para um público exigente", explica a diretora da Ciclo Cosméticos, Luane Lohn. 


Clique na imagem para ampliá-la

 
Segundo o sócio da casa de shows sertanejos, Paulo César D’Ávila, a ação foi criada para presentear o público feminino que circula pelo local. "As mulheres no geral adoram novidades e o primeiro lugar que a maioria vai quando chega na balada é o banheiro, só para dar uma conferida no visual. Quando elas entram no banheiro da FIELDS e se deparam com cabeleireiro, maquiador e ainda uma bancada cheia de cosméticos para usar, elas acham o máximo!", revela o empresário. A ação já foi aprovada pelas mulheres que passaram pelos banheiros durante a balada e está sendo pensada para outros eventos.