terça-feira, 26 de março de 2013

CELEBRIDADES SÃO PRESENÇAS CONFIRMADAS NO DONNA FASHION IGUATEMI



 
CELEBRIDADES SÃO PRESENÇAS CONFIRMADAS NO DONNA FASHION IGUATEMI

 

Para abrilhantar ainda mais o Donna Fashion Iguatemi, as grifes Makenji, Le Lis Blanc, John John, Lez a Lez e Lança Perfume By Club Fashion levarão às passarelas da 20ª edição do evento as consagradas Tops Renata Kuerten e Carol Francischini, a global Mariana Rios e a Miss Brasil Gabriela Markus, respectivamente. Elas vão desfilar as novidades das coleções para a temporada Outono/Inverno, nesta quarta (27) e quinta-feira (28), no piso térreo do Shopping Iguatemi.
 
Top Carol Francischini

A John John e a Le Lis Blanc terão como convidada especial a Top Carol Francischini, que abrirá os desfiles das marca. A modelo chamou atenção no último São Paulo Fashion Week, pela boa forma.
 
Gabriela Markus
 
Destaque também para a convidada especial da Lança Perfume By Club Fashion: Gabriela Markus, a gaúcha que conquistou o País e recebeu a faixa de Miss Brasil, em 2012.
 
Mariana Rios
 
Para divulgar ainda mais as tendências da nova coleção, a Lez a Lez convidou a atriz Mariana Rios para desfilar, nesta quinta-feira (28). A global promete fazer sucesso na passarela, com peças exclusivas da marca. Mariana, que já atuou em papeis de destaque na televisão, ganhou projeção com a Drica, personagem da atual novela das nove. No folhetim, ela tem causado inveja com seus looks impecáveis.
 
Renata Kuerten
 
A Makenji, que traz à passarela a Top Model internacional Renata Kuerten, aposta no rosto catarinense para se aproximar do público: “escolhemos a Top porque queríamos uma modelo que segurasse os looks, que representasse bem a marca. Ela tem identidade com a moda catarinense já que é um rosto daqui”, explica Jamilly Machado, editora de coleção da grife. Renata Kuerten é de Braço do Norte e é madrinha e apresentadora do Verão Top Model, da RBS TV.

Além da vinda das celebridades, a 20ª edição do Donna Fashion Iguatemi terá um casting diferenciado. Agências do estado e também de Porto Alegre foram convidadas para o casting, que escolheu profissionais registrados no sindicato dos modelos, vinculados com alguma das agências e com o Índice de Massa Corpórea (IMC) dentro dos padrões recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMC). O Donna Fashion Iguatemi tem apresentação de Make B de O Boticário, patrocínio do Shopping Iguatemi Florianópolis e Makenji, apoio da Honda Satoru e Pericó Vinhos e promoção do Diário Catarinense.