domingo, 24 de março de 2013

GRAMADO LOTADA PARA CURTIR AS ATRAÇÕES DO 18 CHOCOFEST



GRAMADO LOTADA PARA CURTIR AS ATRAÇÕES DO 18 CHOCOFEST
 

Público lotou todos os espaços para conferir as atrações apresentadas durante o sábado


 Clique na imagem para ampliá-la

A Parada do Conde Guloseima, o Desfile “Um ChocoAmor à Terra” e o espetáculo “O Mundo Encantado da Páscoa” foram os grandes atrativos deste sábado (23) no Chocofest – Páscoa em Gramado, que recebeu milhares de visitantes. O dia ainda foi marcado pela apresentação do “Santa Maria Vive” e a abertura das atividades do Gramado Aleluia – programação religiosa do evento.
 
A Parada do Conde Guloseima, realizada durante 20 minutos, em frente ao Planeta das Guloseimas (Rua Coberta), na tarde deste sábado (23), novamente foi um sucesso. O público que circulava entre as atrações do Chocofest – Páscoa em Gramado se concentrou em torno dos personagens do evento, que chegaram à Avenida Borges de Medeiros às 14 horas, acompanhados do Conde Guloseima e da Condessa Doçura. Após muitas fotos com seus fãs, o anfitrião percorreu uma quadra da avenida em carro aberto, retornando para o flash mob que tem levado os visitantes ao delírio. Três músicas do astro pop Michael Jackson foram executadas, com muito ritmo e animação de 18 bailarinos. Em seguida, o casal de coelhos se despediu e foi seguido pela multidão. Haverá outras duas Paradas, nos dias 28 (14 horas) e 31 (11h30).
 
 
Desfile de Páscoa e espetáculo


Fotos: Cleiton Thiele/Serra Press - Clique na imagem para ampliá-la

A principal atração do evento, o Desfile de Páscoa “Um ChocoAmor à Terra”, levou milhares de espectadores até a Avenida das Hortênsias. Composto por mais de 400 componentes, entre crianças e adultos, levou o público para o mundo da Páscoa, mas sempre lembrando a importância do meio ambiente. Até o final do Chocofest, no dia 31, ocorrerão mais dois desfiles, nos dias: 24 (11h30) e 30 (17 horas). Para fechar a noite com chave de ouro, cerca de 500 pessoas acompanharam a peça teatral “O Mundo Encantado da Páscoa”, dirigida por Ronald Radde, e que foi adptada neste ano para o retorno do Chocolito, primeiro personagem do evento. Na próxima semana, o espetáculo ainda poderá ser visto nos dias 28 e 30, ambos às 20 horas.


O CHOCOFEST



 
O Chocofest – Páscoa em Gramado ocorre de 14 a 31 de março. Toda a magia da época é traduzida em desfiles, teatro, brincadeiras e muita alegria. Em sua 18ª edição, a festa toma as ruas da cidade da Serra gaúcha e leva cerca de 350 mil pessoas a conferir a programação durante 18 dias. O destaque neste ano é o retorno do Chocolito, personagem criado na primeira edição do evento. A religiosidade marcada pela data também é garantida com o Gramado Aleluia. O desfile de Páscoa Um ChocoAmor à Terra, a Parada do Conde Guloseima, o espetáculo “O Mundo Encantado da Páscoa”, a exposição de ovos gigantes feitos por artistas plásticos, a Caravana do Conde Guloseima, o Leilão de Ovos Customizados, o espaço do Coelho Reciclador, o desfile de moda em chocolate e a Fabriquinha de chocolate, entre muitas outras atrações, esperam por quem visitar o Chocofest. Mais informações no site www.chocofest.com.br