quinta-feira, 21 de março de 2013

OS ENCANTOS DO TURISMO COLOMBIANO DE VOLTA AO FESTURIS



OS ENCANTOS DO TURISMO COLOMBIANO DE VOLTA AO FESTURIS
 
 
Proexport Colômbia confirma participação no evento pelo terceiro ano consecutivo


Bogotá se destaca pela cultura, história e modernidade - Clique na imagem para ampliá-la

A Colômbia está confirmada como expositora do Festival do Turismo de Gramado. Os diretores do Festuris Marta Rossi e Eduardo Zorzanello se reuniram na segunda-feira (18), em São Paulo, no escritório da Proexport Colômbia, com a assessora de Turismo, Carolina Ulloa, que garantiu a participação na 25ª edição do evento. “É o terceiro ano consecutivo que teremos o país presente no festival”, comemora Zorzanello.

Marta Rossi e Eduardo Zorzanello se reuniram com Carolina Ulloa, assessora de Turismo da Proexport Colômbia, no escritório em São Paulo

A Proexport Colômbia trabalha na promoção de exportações não tradicionais em mercados com potencial, a atração de investimento estrangeiro direto na Colômbia e posição do país como um destino turístico de classe mundial. Em 2013, o escritório novamente será responsável pela promoção dos atrativos colombianos na feira de Gramado. A Colômbia é um país com ampla oferta turística. Diversão e praias em Cartagena, San Andres e Santa Marta; cultura, história e modernidade em Bogotá, Medellín e Cali; ecologia e aventura em Santander e Boyacá são os principais atrativos. Os colombianos também defendem seu café como “o melhor do mundo”, com forte apelo turístico na promoção do produto.

Cartagena é famosa pela beira-mar que encanta os turistas

O FESTURIS
 

Em 2013, o Festival do Turismo de Gramado completa 25 anos. Considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade e palco de negócios turísticos mundiais, no ano passado comemorou a abertura do mercado asiático. Voltado exclusivamente a profissionais do setor, o Festuris teve em torno de 400 expositores e 14 mil visitantes com poder de decisão de toda a América do Sul em 2012. A 25ª edição se realizará de 7 a 10 de novembro, no Serra Park, em Gramado. Informações no www.festivalturismogramado.com.br.