sexta-feira, 15 de março de 2013

PREVIEW LEVA 350 PESS0AS AO PLANETA GULOSEIMAS



PREVIEW LEVA 350 PESS0AS AO PLANETA GULOSEIMAS

Espetáculo realizado nesta quinta-feira a noite foi a primeira atividade do Chocofest 2013

Fotos: Cleiton Thiele
 
Uma das principais atrações do Chocofest – Páscoa em Gramado, o espetáculo teatral “O Mundo Encantado da Páscoa” teve seu ensaio geral realizado na noite de quinta-feira (14), no Planeta das Guloseimas (Rua Coberta), atraindo público de aproximadamente 350 pessoas. Esta ação, que é beneficente, teve como ingresso a cobrança de um quilo de alimento não-perecível ou um agasalho. A arrecadação será destinada ao Gabinete da Primeira-Dama.
 
 

O preview foi uma amostra de toda a doçura e emoção que o evento pretende passar para todos que visitarem a cidade nos próximos 17 dias. Uma das novidades foi a participação do Conde Guloseima com voz. A peça foi adaptada para mostrar o retorno do personagem Chocolito, criado em 1994, na primeira edição da festa. Nesta sexta-feira (15), ocorre a solenidade de abertura do evento, às 16 horas, em que o Chocolito será apresentado oficialmente à festa. O personagem foi o primeiro da história do Chocofest. À noite, será realizado o desfile de moda em chocolate, em parceria com o Senac-RS e que apresenta a “História da Moda no Século XX”, com todos os modelos produzidos de chocolate. A atração inicia-se às 20 horas.

O CHOCOFEST

O Chocofest – Páscoa em Gramado ocorre de 14 a 31 de março. Toda a magia da época é traduzida em desfiles, teatro, brincadeiras e muita alegria. Em sua 18ª edição, a festa toma as ruas da cidade da Serra gaúcha e leva cerca de 350 mil pessoas a conferir a programação durante 18 dias. A religiosidade marcada pela data também é garantida com o Gramado Aleluia. O desfile de Páscoa Um ChocoAmor à Terra, a Parada do Conde Guloseima, o espetáculo “O Mundo Encantado da Páscoa”, a exposição de ovos gigantes feitos por artistas plásticos, a Caravana do Conde Guloseima, o Leilão de Ovos Customizados, o espaço do Coelho Reciclador, o desfile de moda em chocolate e a Fabriquinha de chocolate, entre muitas outras atrações, esperam por quem visitar o Chocofest. Mais informações no site www.chocofest.com.br



Cantina Del Vícolo - A melhor cantina italiana de Gramado