sexta-feira, 5 de abril de 2013

ISTERSKY USHUAIA 2015



ISTERSKY USHUAIA 2015
 

Outra conquista consolida Ushuaia no topo do ski internacional
 
 

Será realizado em Ushuaia Tierra del Fuego, o Campeonato Mundial de Instrutores de Ski, paralelamente ao Congresso Internacional Interski 2015. Foi decidido em uma reunião realizada em Vail - Colorado, Estados Unidos.
 
Vail - Colorado - EUA
 
Em uma reunião do Presidium, órgão màximo reitor do Interski Internacional, foi aprovada a proposta de organizar o Campeonato do Mundo de Instrutores de Ski em Ushuaia. A reunião aconteceu na cidade de Vail, no Colorado, Estados Unidos. Estiveram presentes o presidente do Comitê Nacional Interski, Martin Bacer; o diretor, Justo Olivieri e o secretário, Rodolfo Longo. O campeonato se realizará em paralelo ao Congresso Internacional Interski 2015. A Secretaria de Turismo de Ushuaia destacou que o Campeonato do Mundo terá pela primeira vez na sua história a modalidade de slalom paralelo onde competem dois atletas ao mesmo tempo, garantindo um atrativo adicional de grande espetacularidade para o público.
 

A classificação por equipes durante os quatro dias do evento e a final será no último dia do Congresso, previu à cerimônia de encerramento. Assembléia Geral Interski em setembro. Na orden do dia da reunião foi tratada também a Assembléia Geral Interski a realizar-se na cidade de Ushuaia em setembro deste ano, na qual serão avaliados aspectos organizativos preparatórios para o Congresso e o Campeonato do Mundo Interski 2015. Neste sentido o Presidium de Interski expressou a sua alta satisfação com o desenvolvimento das obras de infraestrutura que estão sendo realizadas no Cerro Castor, assim como os preparativos e o plano de obras previsto para a cidade de Ushuaia para este evento de destaque mundial. 
 
Clique na imagem para ampliá-la