quinta-feira, 23 de maio de 2013

ALPEN PARK RECEBE CERTIFICADO DE EXCELÊNCIA PELO TRIPADVISOR




 
 
O Alpen Park, em Canela (RS), recebeu nesta semana o Certificado de Excelência 2013 pelo portal turístico TripAdvisor. O certificado é entregue às empresas que são destaque na execução de seus negócios na área do turismo. Apenas 10% das empresas no mundo, que são registradas pelo site, recebem essa colocação, realizada com base nas taxas de satisfação e crítica feitas por seus clientes.  
O site TripAdvisor foi fundado em 2000, sendo considerado uma das maiores comunidades virtuais sobre o tema, com atuação em mais de 30 países, recebendo 200 milhões de visitantes por mês e mais de 100 milhões de críticas e avaliações feitas por usuários de hotéis, restaurantes, atrações e outros negócios relativos a área do turismo.

Saiba Mais

Completando 10 anos em 2013, o Alpen Park é considerado hoje o melhor complexo de entretenimento, diversão e aventura da Serra Gaúcha. Localizado a cinco minutos do centro de Canela (RS), o parque é uma excelente opção de passeio para família e amigos, contando com atrações voltadas para públicos de todas as idades. Para os amantes da aventura, o empreendimento oferece uma variedade de atividades que fazem a adrenalina falar mais alto, como passeios de trenó e quadriciclo, rapel, muro de escalada, bungee trampolim, arvorismo, tirolesas, além da emocionante Alpen Blizzard, a maior montanha russa de aço do Rio Grande do Sul e o Super Salto, brinquedo composto por cordas elásticas, onde a pessoa fica, firmemente, amarrada e é lançada para o alto.  Quem é ligado às novas tecnologias, vai se divertir com o Cinema 4D e seus efeitos especiais e sensoriais e ainda pode curtir os emocionantes Mini Rider 2 e Alpen Interactive Supergame 5D, no qual os participantes interagem com jogos de última geração. Para os pequenos, o parque traz o Snappy Draw e o Alpen Kids, que fazem do Alpen Park o lugar certo de diversão e entretenimento para crianças e adultos.