terça-feira, 14 de maio de 2013

NOVELA AMOR A VIDA TEM TRÊS ATRIZES CATARINENSES NO ELENCO



NOVELA AMOR A VIDA TEM TRÊS ATRIZES CATARINENSES NO ELENCO 

Bruna Linzmeyer, Carolina Kasting e Paula Braun estão na nova trama das 21h que estreia na próximo dia 20 na RBS TV



A nova novela das 21h da Rede Globo, Amor à Vida, escrita por Walcyr Carrasco, estreia no próximo dia 20 com três atrizes catarinenses no elenco: Bruna Linzmeyer, Carolina Kasting e Paula Braun. Exibida pela RBS TV, a nova trama aborda diferentes tipos de amor, mostrando que este é o principal combustível para sustentar as relações familiares. Os personagens vão mostrar o amor entre pai e filha, entre homem e mulher, a decisão entre seguir com a carreira ou entregar-se a um amor e ainda um novo modelo familiar baseado em uma relação homoafetiva.



Nascida em Corupá, Bruna Linzmeyer será a autista Linda. A atriz começou a pesquisa para seu personagem em Florianópolis e levará para as telas uma moça amável de 20 anos que busca na família o apoio que precisa. Linda vive com os pais Neide (Sandra Corveloni), Amadeu (Genézio de Barros) e com os irmãos Daniel (Rodrigo Andrade) e Leila (Fernanda Machado).



Natural de Florianópolis, a atriz Carolina Kasting será Gina, filha mais velha de Ordália (Eliane Giardini) e Denizard (Fúlvio Stefanini). De família simples, Gina trabalha duro, é uma cozinheira de mão cheia que tem uma beleza nata, mas se acha o patinho feio da família.




A blumenauense Paula Braun fará parte do núcleo ambientado no hospital San Magno, um dos palcos principais da produção. Ela será a cirurgiã Esther, de família judia ortodoxa.


Sobre a novela - O enredo central da atração é baseado no conflito entre os irmãos Félix (Mateus Solano) e Paloma (Paola Oliveira), que vão disputar a direção do hospital San Magno, herdado do pai César (Antonio Fagundes). Além dos personagens principais, outros núcleos também estarão em evidência, como o do casal Ordália e Denizard, que sonham com a formação universitária dos filhos. Há também o romance entre uma mulher rica e um artista de rua e o desejo de um casal homoafetivo de ter um filho. No elenco de Amor à Vida estão atores como Elizabeth Savalla, Tatá Werneck, Luis Melo, Eliane Giardini, Caio Castro, Rosamaria Murtinho, Genézio de Barros, Nathalia Timberg, Daniel Rocha, Fabiana Karla, Leona Cavalli, Bel Kutner, Thiago Fragoso, Marcello Antony, entre outros.  A novela escrita por Walcyr Carrasco tem direção geral de Mauro Mendonça Filho e direção de núcleo de Wolf Maya.