quinta-feira, 27 de junho de 2013

AGENTES DE VIAGENS TÊM TARIFAS DIFERENCIADAS NO INFINITY BLUE






Resort concede descontos especiais para profissionais de turismo. Promoção inclui: até 2 apartamentos por reserva, pensão completa e ampla estrutura de lazer.



Apresentar os produtos e serviços de alto padrão aos profissionais de turismo do país e exterior. Esse é o principal objetivo da equipe de vendas do Infinity Blue Resort e SPA, que passa a conceder descontos diferenciados nas hospedagens. 

"O objetivo é proporcionar vantagens para que o agente de turismo possa conhecer de perto toda a nossa estrutura de hospedagem e lazer e, além de passar momentos agradáveis com a família no resort, o profissional terá informações mais completas para repassar aos seus clientes com base em sua vivência", explica o diretor do resort Alberto Cestrone.

Agente de viagens: garanta a sua reserva

Para garantir tarifas com descontos especiais, o agente de viagens deve solicitar a reserva ao e-mail: reservas@infinityblue.com.br ou pelo tel.: +55 47 3261 0300. A promoção é válida até o dia 30 de junho e de 1º de agosto a 20 de dezembro de 2013, mediante disponibilidade e exceto feriados. É direcionada apenas a agentes de viagens que deverão apresentar um cartão de visitas no ato do check in. Cada reserva dá direito a, no máximo, dois apartamentos, inclui pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) além de toda a gama de  lazer oferecida pelo empreendimento.

O resort



Localizado em praia semi-privativa, distante menos de 10 minutos do centro urbano de Balneário Camboriú (no litoral catarinense), o Infinity Blue Resort e SPA é o único empreendimento turístico do gênero da cidade e concentra uma série de opções de lazer para todas as idades. Apartamentos amplos e sofisticados; restaurantes, bares e bistrôs; área de lazer com piscinas externa e aquecida, fitness, áreas de descanso, salas de jogos e de cinema; berçário e espaço kids “Betinho Carrero”; quadra poliesportiva; agradável e espaçoso deck em frente ao mar; programas de recreação e um completo SPA com salão de beleza são algumas das atrações.

Balneário Camboriú



Conhecida internacionalmente como a Capital Catarinense do Turismo, Balneário Camboriú, localizada no centro do litoral catarinense, é destaque por concentrar opções de lazer e diversão para todos os gostos e idades, 365 dias por ano. Muito mais do que belíssimas praias, conta com ampla estrutura turística e é considerada uma das cidades com maior índice de qualidade de vida do país. Bares, restaurantes, famosas casas noturnas, variadas opções de passeios e um amplo centro de compras - que oferece desde marcas regionais até as mais renomadas grifes internacionais - fazem da cidade referência em estilo, lazer e diversão.

Além dos atrativos da cidade e de suas praias, está em uma localização privilegiada, próxima a outros importantes pólos turísticos catarinenses como: Penha (Beto Carrero World), Blumenau (compras e Oktoberfest), Nova Trento (terra da Santa Paulina), Florianópolis (a Ilha da magia), Bombinhas (mergulho) e muitos outros. Mais informações: www.infinityblue.com.br.