domingo, 6 de janeiro de 2013

ACADEMIAS FÓRMULA INAUGURAM ESTA SEMANA



DUAS UNIDADES DAS ACADEMIAS FÓRMULA INAUGURAM ESTA SEMANA
 Rede de fitness começa suas atividades em Santa Catarina nos Shoppings Iguatemi e Continente Park
Clique na imagem para ampliá-la
Com equipamentos de última tecnologia no setor fitness, estrutura diferenciada e modalidades como Body Pump, Body Balance, Body Combat, Body Jump, Indoor Cicle, Ginástica Localizada, Alongamento, Abdominal, Step, Mat Pilates, Yoga, Dança de Salão e Zumba, a Fórmula promete colocar todo mundo para malhar em grande estilo em 2013.
Profissionais qualificados, apaixonados pela prática esportiva e cheios de disposição esperam os alunos que já se matricularam nos últimos meses do ano, nos quiosques implantados nos locais onde funcionarão as unidades da rede que valoriza a qualidade de vida alinhada a um excelente custo benefício, com uma proposta inovadora, simples e padronizada.
Próximas inaugurações
No dia 15 de janeiro, a cidade de Blumenau também vai receber a sua primeira unidade da academia Fórmula, que estará localizada no Shopping Neumarkt. Já no dia 16 é a vez do norte do estado, com a inauguração da unidade do Joinville Garten Shopping.
REDE Fórmula
A Fórmula é uma empresa do Grupo Bodytech, o maior grupo no setor de Fitness do mercado brasileiro. O Grupo atua com um forte plano de expansão em um momento de grandes oportunidades no setor, aquecido por sediar os maiores eventos esportivos do mundo: a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. A Fórmula nasceu em 2010, como resposta a grande demanda por serviços que valorizam a qualidade de vida alinhada a um excelente custo benefício. Em Santa Catarina, a REDE Fórmula está sob a liderança dos empresários Wilfredo Gomes, José Netto, Rafael Kuerten e o tenista Gustavo Kuerten. A expectativa dos investidores locais é de que em quatro anos a Fórmula tenha mais de 10 mil alunos matriculados somente em Santa Catarina, e se torne a maior e a mais importante marca de fitness do Estado.