quinta-feira, 28 de março de 2013

GRAMADO ALELUIA TERÁ SEU PONTO ALTO NA SEXTA-FEIRA SANTA



GRAMADO ALELUIA TERÁ SEU PONTO ALTO NA SEXTA-FEIRA SANTA
 
 
Em 2012, público de aproximadamente 25 mil pessoas conferiu a passagem da Procissão
Crédito: Cleiton Thiele/Serra Press - Clique na imagem para ampliá-la

Procissão dos Passos ocorrerá a partir das 20 horas, com mais de 600 integrantes percorrendo a Avenida Borges de Medeiros 

Clique na imagem para ampliá-la

Um público estimado em 25 mil pessoas deve acompanhar, a partir das 20 horas da Sexta-Feira Santa (29), o ponto alto da celebração de Páscoa: a Procissão dos Passos. Principal atividade do Gramado Aleluia, integra a programação do 18º Chocofest, reunindo mais de 600 participantes. No cortejo da Procissão dos Passos, os participantes estão divididos em sete alas. A ação relembra, por meio de ritual e encenação, as últimas horas de vida de Jesus Cristo, desde a prisão à tortura, até a crucificação e ressurreição. O último dos sete carros tematizados apresenta o Cristo Ressuscitado, acompanhado por crianças vestidas de anjo que entoam canções de Aleluia. Ao final, é feita adoração individual do Senhor Morto, dentro da Matriz. A procissão começa em frente ao Corpo de Bombeiros e segue pela Avenida Borges de Medeiros. A comunidade e os turistas são convidados a participar da procissão, se integrando à ação. Os castiçais usados na Procissão dos Passos são comercializados a 4 reais. A renda é revertida para a Pastoral do Menos e Adolescente (PAMA).

Clique na imagem para ampliá-la
 
O CHOCOFEST

 

O Chocofest – Páscoa em Gramado ocorre de 14 a 31 de março. Toda a magia da época é traduzida em desfiles, teatro, brincadeiras e muita alegria. Em sua 18ª edição, a festa toma as ruas da cidade da Serra gaúcha e leva cerca de 350 mil pessoas a conferir a programação durante 18 dias. O destaque neste ano é o retorno do Chocolito, personagem criado na primeira edição do evento. O desfile de Páscoa Um ChocoAmor à Terra, a Parada do Conde Guloseima, o espetáculo “O Mundo Encantado da Páscoa”, a exposição de ovos gigantes feitos por artistas plásticos, a Caravana do Conde Guloseima, o Leilão de Ovos Customizados, o espaço do Coelho Reciclador, o desfile de moda em chocolate e a Fabriquinha de chocolate, entre muitas outras atrações, esperam por quem visitar o Chocofest. Mais informações no site www.chocofest.com.br


AÇÃO EM BANHEIRO FEMININO É ATRATIVO NA BALADA



AÇÃO EM BANHEIRO FEMININO É ATRATIVO NA BALADA

 
Parceria entre a Ciclo Cosméticos e a casa noturna Fields deixa as mulheres ainda mais perfumadas


Clique na imagem para ampliá-la 

 
"Não basta ser mulher, tem que estar sempre bonita e perfumada". Foi pensando nessa máxima que a Ciclo Cosméticos e a FIELDS - O Sertanejo da Magia - fecharam uma parceria inusitada para atrair e fidelizar seu público. A casa noturna, que desde a inauguração tem banheiros com maquiador e cabeleireiro, conta agora com provadores de todos os produtos do mix da Ciclo Cosméticos à disposição das clientes.
 
A empresa catarinense ainda desenvolveu saboneteiras com hidratantes para as mulheres ficarem ainda mais cheirosas durante toda a festa. "A ideia é mostrar as nossas fragrâncias de uma maneira diferente e inusitada, fixando a marca para um público exigente", explica a diretora da Ciclo Cosméticos, Luane Lohn. 


Clique na imagem para ampliá-la

 
Segundo o sócio da casa de shows sertanejos, Paulo César D’Ávila, a ação foi criada para presentear o público feminino que circula pelo local. "As mulheres no geral adoram novidades e o primeiro lugar que a maioria vai quando chega na balada é o banheiro, só para dar uma conferida no visual. Quando elas entram no banheiro da FIELDS e se deparam com cabeleireiro, maquiador e ainda uma bancada cheia de cosméticos para usar, elas acham o máximo!", revela o empresário. A ação já foi aprovada pelas mulheres que passaram pelos banheiros durante a balada e está sendo pensada para outros eventos.



ESPAÇO FLORIPA INAUGURA EM GRANDE ESTILO COM SHOW DO BARÃO VERMELHO



ESPAÇO FLORIPA INAUGURA EM GRANDE ESTILO COM SHOW DO BARÃO VERMELHO
        
Nova casa de shows promete colocar de vez a capital catarinense na rota dos melhores atrações nacionais e internacionais

Clique na imagem para ampliá-la
 
Seja com o rock, o pop ou demais estilos, o Espaço Floripa seguirá um conceito sofisticado para reunir música de boa qualidade para todos os públicos na capital catarinense. A casa noturna, que está sob o comando do competente grupo de administradores que transformou a Fields em referência nacional, contará com ambiente climatizado, espaço vip, camarotes especiais, temakeria no terraço e mordomias para as mulheres com um profissional da beleza para arrumar cabelos e maquiagem durante a festa.

Clique na imagem para ampliá-la

Ícone do rock brasileiro, o Barão Vermelho fará as honras da casa no dia 18 de abril com um show especial da turnê nacional + 1 Dose, que começou em 2012 para celebrar os 30 anos do lançamento do disco de estreia da banda, no ano de 1982. No palco, serão apresentadas canções do disco como “Billy Negão”, e sucessos da banda, como “Pro dia nascer feliz”, “Declare Guerra”, “Maior Abandonado”, “Por Você”, “Pro Dia Nascer Feliz”, “Pense e Dance”, além de "Sorte e Azar", última parceria inédita de Cazuza e Frejat, que ficou de fora do álbum de 1982.

Clique na imagem para ampliá-la

A nova estrutura para eventos de Florianópolis faz parte do complexo no qual está localizada a Fields, casa de shows especializada em música sertaneja, no centro da cidade. O Espaço Floripa, que também sediará formaturas, bailes, casamentos, palestras, aniversários e eventos corporativos, foi projetado com tecnologia de ponta em iluminação, áudio e segurança para abrigar grandes shows de todos os estilos musicais com artistas nacionais e internacionais em uma estrutura diferenciada.



 

LEILÃO DE OVOS CUSTOMIZADOS SERÁ NESTA QUINTA-FEIRA



LEILÃO DE OVOS CUSTOMIZADOS SERÁ NESTA QUINTA-FEIRA

As 21 “obras” serão apresentadas a partir das 19h30, no Largo da Borges

Ovos estão expostos desde o dia 16 e têm chamado a atenção dos visitantes do Chocofest
Foto: Cleiton Thiele - Clique na imagem para ampliá-la.

Os 21 ovos customizados produzidos por personalidades de todo o Brasil para o 18º Chocofest – Páscoa em Gramado vão a leilão na noite desta quinta-feira (28), no Largo da Borges. Parte da renda será revertida para a Brigada Militar (BM) da cidade. O evento se inicia às 19h30, comandado pelo leiloeiro Ademir Corrêa.
Os ovos estão expostos no Largo desde o dia 16 e têm chamado a atenção dos visitantes do Chocofest. Os participantes usaram e abusaram, literalmente, da criatividade. Utilizaram pasta americana, biscoitos, confeitos, balas, castanha, amendoim, amêndoas, coco e até acessórios como óculos e flores secas para produzir os ovos de chocolate, que pesam 800 gramas. Entre os nomes dados às “criações”, surgiram alguns irreverentes, como “Miss Chocotona”, “Pink Cirque”, “Páscoa Zen”, “Santa Guloseima” e “Beijos de Luz”.

O CHOCOFEST


O Chocofest – Páscoa em Gramado ocorre de 14 a 31 de março. Toda a magia da época é traduzida em desfiles, teatro, brincadeiras e muita alegria. Em sua 18ª edição, a festa toma as ruas da cidade da Serra gaúcha e leva cerca de 350 mil pessoas a conferir a programação durante 18 dias. O destaque neste ano é o retorno do Chocolito, personagem criado na primeira edição do evento. A religiosidade marcada pela data também é garantida com o Gramado Aleluia. O desfile de Páscoa Um ChocoAmor à Terra, a Parada do Conde Guloseima, o espetáculo “O Mundo Encantado da Páscoa”, a exposição de ovos gigantes feitos por artistas plásticos, a Caravana do Conde Guloseima, o Leilão de Ovos Customizados, o espaço do Coelho Reciclador, o desfile de moda em chocolate e a Fabriquinha de chocolate, entre muitas outras atrações, esperam por quem visitar o Chocofest. Mais informações no site www.chocofest.com.br.

Confira a relação dos artistas e suas obras:

Adriana Höppner e Gisele Nienow – 30 Anos de Realizações
Adriane Casagrande e Bertha Zanatta – Arquitetando Doçuras
Aline Viezzer e Sofia Viezzer Bergamo – Beijos de Luz
Alvaro Bertolucci – Santa Guloseima
Andréia Borges de Azevedo – Movidos pelo Vento
Claudia Schenkel – Páscoa Encantada da Cidade dos Lírios
Cléo Port – Páscoa em Canela
Helen Pereira Dias – Ovo Fashion
Jandira Tissot – A família
Janete Dambros – Origens
José Paulo da Rosa – Toca do Coelho
Juliana Broilo – Pink Cirque
Karina Celli – Cores e Sabores
Luciana Ceratti – Miss Chocotona
Manuela Caliari – Ramalhete
Nelson Eggers – Do Jeito que Você Gosta
Patrícia Cavichioni – Galindo, o Mercador de Ovos
Rafaela Ribeiro – Páscoa Zen
Rita Gargioni – Toca da Vovó Coelha
Rita Valentini Berti e Lorenzo – Cordeiro da Páscoa
Tarcísio Gargioni – Avião