segunda-feira, 8 de abril de 2013

KARTÓDROMO BETO CARRERO RECEBE RED BULL KART FIGTH 2013


KARTÓDROMO BETO CARRERO RECEBE RED BULL KART FIGTH 2013

Competição busca o melhor piloto amador do Brasil, que irá defender o país em uma final mundial




O Kartódromo Internacional Beto Carrero está integrando uma das mais importantes competições de Kart do Brasil, a Red Bull Kart Fight 2013. Em todos os sábados e domingos, entre os meses de abril e agosto, qualquer pessoa pode correr no Kartódromo e ter o seu melhor tempo cronometrado para a competição, que busca definir o melhor piloto amador de Kart do Brasil. O Kartódromo Beto Carrero faz parte das 16 pistas que integram a competição. A partir do mês de agosto haverá uma final no kartódromo, com os 20 melhores pilotos do período. Os três que fizerem o melhor tempo vão competir na final nacional, que ocorrerá em São Paulo. Além de levar o título de melhor piloto amador brasileiro, o vencedor irá defender a bandeira do Brasil em uma final mundial.
Para participar da competição, basta vir até o Kartódromo, durante os finais de semana e pisar fundo. Podem competir no Red Bull Kart Fight 2013, pessoas com idade entre 13 e 35 anos e altura mínima de 1m50. O regulamento da competição pode ser acessado no site: http://www.redbull.com/cs/Satellite/pt_BR/Red-Bull-Kart-Fight---Red-Bull-Kart-Fight/001243228089909

Kartódromo Beto Carrero


O Kartódromo Internacional Beto Carrero está anexo ao Beto Carrero World, em Penha (SC), numa distância de apenas 35 km de Balneário Camboriú, 8 km do Aeroporto Internacional de Navegantes e 110 km da capital Florianópolis. O traçado da pista foi feito pelo alemão Herman Tilke, arquiteto oficial da Fórmula 1. Assim como algumas pistas modernas da modalidade, a pista do Kartódromo Beto Carrero carrega as características das obras de Tilke, sendo larga, repleta de curvas de raio longo e emoldurada por um belo cenário. O espaço já foi sede de grandes eventos do ramo, como o Desafio Internacional das Estrelas e o 500 Milhas de Kart Racing.