quinta-feira, 25 de abril de 2013

FESTA DE ABERTURA DA WTM É UM SUCESSO



 
FESTA DE ABERTURA DA WTM É UM SUCESSO

O coquetel foi patrocinado pelo Beto Carrero World, e contou com a presença de personagens e muito samba


O coquetel de abertura da World Travel Market Latin America (WTM) 2013, promovido pelo Beto Carrero World, foi um sucesso. A feira acontece em São Paulo durante esta semana e a festa oficial, patrocinada pelo Parque, contou com a presença surpresa de personagens, além da bateria da Escola de Samba Mocidade Alegre.

Shrek, Fiona, Homem Biscoito, o leão Alex, e também o urso Po, fizeram parte da comitiva da DreamWorks e foram agitar o evento. Depois de terem participado do coquetel de lançamento, os personagens também fizeram aparições no espaço reservado ao Parque, e alegraram turistas e visitantes da WTM. A feira iniciou na terça (23) e segue até sexta-feira (25), e neste ano o BCW fechou uma pareceria com o evento, promovendo a festa de abertura. Além de participar da exposição, o Diretor de Marketing, Vendas e Novos Negócios, Vitor Bauab, explica que a equipe está muito feliz "em proporcionar um momento muito especial de integração e relacionamento com o trade". Para ele, além do momento de descontração, a festa de abertura representou uma oportunidade para se aproximar mais do trade. "Esta é uma das formas de chegar e mostrar tudo que temos no Parque, que muita gente não conhece. O Beto Carrero World se modernizou e é hoje o maior da América Latina", comenta. Uma das grandes novidades que o Parque apresenta durante a WTM é a nova campanha de marketing, denominada "Betro Carrero World, muito mais que um parque". O objetivo desta ação é divulgar os atrativos e a diversidade do empreendimento.

Mais sobre a WTM

A World Travel Market Latin America (WTM) é uma das principais feiras do setor de Viagens e Turismo da América Latina. Realizado no Brasil pela primeira vez, o evento promove a região para o mundo todo e contribui com o volume de negócios realizados no setor de Viagens e Turismo. A feira também conta com o apoio da Braztoa - Associação brasileira de operadoras de turismo - uma das organizações mais importantes do país neste segmento. Atualmente, os membros da Braztoa são responsáveis por cerca de 85% dos pacotes turísticos vendidos no Brasil.



Além de patrocinar a festa oficial, o Parque também teve seu espaço de exposição

WTM BRAZTOA
 
Clique na imagem para ampliá-la
 
Meu amigo Enrique Litman, do Vida Sol e Mar & Beach Vilage da Praia do Rosa, berço das Baleias Francas, também fazendo a diferença no WTM BRAZTOA.



EXPOVINIS



EXPOVINIS

 


​O maior salão de vinhos da América, o ExpoVinis, divulgou os 10 rótulos vencedores no concurso Top Ten, que elege a cada edição os melhores vinhos em 10 categorias. Este ano, os prêmios foram divididos em melhor espumante nacional, espumante importado, branco nacional, branco importado, rosado, tinto nacional Serra Gaúcha, tinto nacional outras regiões, tinto novo mundo, tinto velho mundo e doce/fortificado. E pra quem ainda não sabe, o vinho Brut Rosé da Vinícola Villaggio Grando do Município de Água Doce (SC), em nossa Rota da Amizade, foi eleito o melhor espumante do Brasil!