domingo, 28 de abril de 2013

ESCAPADINHA PARA O PARAÍSO NO DIA DO TRABALHADOR



ESCAPADINHA PARA O PARAÍSO NO DIA DO TRABALHADOR

 


Pensando em quem batalha todos os dias e merece aproveitar o Feriado de 1 de Maio, a Pousada Quinta do Bucanero (Praia do Rosa -Imbituba/SC) formatou uma promoção especial para os catarinenses que, pela distância próxima, podem dar uma escapadinha para o "paraíso" no meio da semana.
 
 


A promoção inclui early check in (na terça pela manhã) e late check out (no fim da tarde de quarta), o que significa dois dias pelo preço de um, com tarifa promocional a partir de R$ 380,00 para o casal.  E mais: para dar as boas-vindas, a Quinta do Bucanero preparou welcome drink, com taça de espumante ou o drink de preferência do hóspede.

 


A promoção inclui, ainda, café da manhã até às 13h, serviço de praia - guarda sol e cadeiras - , abertura de camas à noite com bombons e essência de rosas nos apartamentos e toda estrutura de charme da pousada: fitness, jacuzzi, sauna, lareira e  vista panorâmica para a baía do Rosa.
 
 


Opção sob medida  para renovar as energias e a criatividade  necessárias para o trabalho.
Nos 17 mil m2 de área verde, a Quinta do Bucanero tem em seu DNA o romance, luxo despretencioso, conforto e sustentabilidade.









Clique nas imagens para ampliá-las