domingo, 2 de junho de 2013

MACASSÁ VERÃO 2014


TEMPO PARA ALMA

Clique na imagem para ampliá-la

Quando se vê, já são seis horas! Quando se vê, já é sexta-feira! Quando se vê, passaram 50 anos! Já dizia nosso querido poeta Mário Quintana. Implacável, fugaz, dourado e sempre em falta, o tempo pode ser nosso companheiro quando temos “tempo” para acordar para dentro. A coleção verão 2014 da Macassá Sleepwear & Loungewear propõe camisolas, pijamas e peças para amaciar a vida que inspiram a busca de um tempo interior. Tempo para relaxar, desestressar, se aconchegar no conforto da casa e dormir o sono profundo das horas. Com tecidos ecológicos e naturais que acariciam a pele e uma cartela de tons pastel como pêssego, rosa chá, nude, marfim e cinza preguiça, a Macassá aposta no conceito do sleepwear que prima pelo conforto e modernidade. 

Clique na imagem para ampliá-la

Com modelagens soltas que não apertam os sentidos e a delicadeza de detalhes em rendas, a Macassá tem em seu DNA, a roupa para abraçar a alma e os sonhos. Tudo, acompanhado de acessórios como chinelos fofíssimos, máscaras de dormir e necessaires utilitárias.

Clique na imagem para ampliá-la

Há 3 anos focada no segmento Sleepwear & Loungewear, a Macassá, sob o comando da empresária Tânia Surmann, aposta forte no mercado nacional. São mais de 30 pontos de vendas multimarcas espalhados de norte a sul do Brasil. Comprometida com o conforto e a qualidade dos produtos, a marca acredita no efeito “Cocooning”, que transforma as casas em ninhos de bem estar, e no conceito da roupa que dá prazer de vestir. Com linhas femininas, masculinas e focadas no universo teen, a coleção inverno tem mais de 50 itens de parar o tempo. 

Clique na imagem para ampliá-la