sexta-feira, 12 de julho de 2013

BNT MERCOSUL CHILE ACONTECE DIA 26 DE SETEMBRO



O melhor evento para vender o turismo brasileiro apresentará destinos, produtos e serviços turísticos com exclusividade no Chile. Participações podem ser garantidas pelo site: www.bntmercosul.com.br

Promover destinos brasileiros e estabelecer contatos comerciais e negócios entre empresários com os principais agentes de operadores do Chile. Este é o principal objetivo da BNT Mercosul Chile que acontece no dia 26 de setembro e é considerado o melhor evento para vender o turismo brasileiro em um país com forte estabilidade econômica e potencial para viagens. Em formato de rodada de negócios, a estimativa é reunir 50 mesas de negócios para divulgação e venda do turismo brasileiro entre: meios de hospedagem, empresas de receptivo, locadoras de veículos, parques e atrações, destinos e órgãos de turismo.


O evento acontecerá das 9h às 13h no centro de convenções do Santiago Park Plaza Hotel e receberá cerca de 200 agentes de viagens e principais operadores do Chile. "Esperamos repetir o grande sucesso que tivemos o ano passado com a aprovação unânime dos expositores e participantes que tiveram a oportunidade de, em apenas um dia, mostrar seus produtos para profissionais de Santiago e da região metropolitana", explicam os diretores da BNT Mercosul Chile Geninho Goes e Jair Pasquini.

A escolha da data do evento também é estratégica já que é um momento em que operadores e agentes de viagens buscam negociações de tarifas, realizações de bloqueios e outras relações comerciais para a temporada de verão 2013/ 2014. "Ter os principais profissionais de turismo concentrados em um único dia para negócios otimiza tempo e custos com viagens isoladas para promoções. Afinal, quantos dias seriam necessários para visitar dezenas de empresas em outro país?", complementam.

BNT Mercosul Chile: garanta a sua participação

Empresas e destinos brasileiros que desejam garantir sua mesa de negócios ou cota de participação especial para maior visibilidade da marca podem entrar em contato pelo tel.: +55 47 3367-1119 ou jair@bntmercosul.com.br - dag@bntmercosul.com.br  e através do site: www.bntmercosul.com.br.

Potencial do Chile para divulgação e promoção do turismo brasileiro
- É um dos principais emissores de turistas para o Brasil.
- Tem uma economia estável possibilitando viagens.
- Quase 250.000 chilenos visitam i Brasil por ano.
- 71,11% dos turistas buscam destinos com praias.

- 17,4% procuram econturismo e aventura e 11,5% turismo de negócios.

INFINITY BLUE - EXCELÊNCIA & HOSPITALIDADE



A avaliação dos viajantes que se hospedaram no Infinity Blue Resort e SPA resultou na conquista do Certificado de Excelência 2013 do TripAdvisor, o maior canal online e interativo de viagens do mundo. O reconhecimento é baseado nos comentários positivas postados no site sobre o estabelecimento e a premiação é entregue apenas a 10% das empresas com as melhores posições, ou seja, devem manter uma classificação dos usuários de no mínimo quatro estrelas. “Aprimoramos de forma constante nossos produtos e serviços para atender os hóspedes com a máxima qualidade. Procuramos observar diariamente suas principais necessidades e sugestões avaliando uma a uma, seja nas pesquisas internas de satisfação, nos nossos canais na internet ou nos comentários e depoimentos divulgados no TripAdvisor, o qual consideramos uma excelente ferramenta de comunicação com nossos clientes”, explica o diretor do Infinity Blue, Alberto Cestrone

 
Além disso, Alberto conta que o monitoramento de avaliações dos hóspedes, em todos os meios, é feito diariamente e, através de reuniões gerenciais, são analisados todos os atendimentos de forma personalizada. “Atendemos a um perfil de público bastante seleto e o nosso principal objetivo é surpreendê-lo sempre”, complementa. "Excelente", "recomendo", “sofisticação e boa recreação", "ótimo para toda a família", são algumas das últimas postagens feitas pelos usuários do TripAdvisor, que recentemente se hospedaram no Infinity Blue.

O RESORT

Clique na imagem para ampliá-la


Localizado à beira-mar (praia semi-privativa), distante a menos de 10 minutos do centro urbano de Balneário Camboriú (no litoral catarinense), o Infinity Blue Resort e SPA concentra uma série de opções de lazer para todas as idades. Apartamentos amplos e sofisticados; restaurantes, bares e bistrôs; área de lazer com piscinas externa e aquecida, fitness, áreas de descanso, salas de jogos e de cinema; berçário e espaço kids “Betinho Carrero”; quadra poliesportiva; agradável e espaçoso deck em frente ao mar; programas de recreação e um completo SPA com salão de beleza são algumas das atrações. O Infinity Blue Resort e SPA é uma empresa do Grupo Embraed e associado à Resorts Brasil.

ENCONTRO EMPRESARIAL TERÁ MARTA ROSSI COMO CONVIDADA



Convidada pelo Sebrae-RS, empresária gramadense participa de bate-papo entre mulheres na próxima segunda-feira

Marta Rossi –    Foto de Antônio Salani

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (Sebrae-RS), em parceria com a prefeitura de Gramado, promoverá um encontro apenas para mulheres na sede das Damas de Caridade (Rua São Pedro, 85, Centro). O evento, denominado “Encontro Empresarial”, ocorre em todo o Brasil e contemplará empreendedoras da cidade. Nesta primeira edição, terá como palestrante a empresária Marta Rossi. A reunião ocorrerá no dia 15 de julho, próxima segunda-feira, às 10h30. Marta dissertará sobre sua experiência profissional, o dia-a-dia da empresa e as principais dificuldades e obstáculos que o mercado impõe para os novos empreendedores.  Segundo Rogério Rodrigues, gerente regional do Sebrae, o evento será muito produtivo: “Pelo relato de Marta Rossi, falando de sua jornada e sua experiência profissional, as participantes poderão ter uma real ideia da realidade de hoje para o empreendedorismo”. O foco maior do encontro é a troca de experiências entre diversas empresárias. Além disso, Rodrigues lembra que esta é uma ótima oportunidade de fazer novos contatos e estabelecer possíveis parcerias para o futuro, já que os participantes passaram por uma seleção bastante criteriosa. “Fico lisonjeada em atender a um convite do Sebrae, instituição que tem sido, ao longo dos anos, parceira das micro e pequenas empresas de diferentes setores da economia, entre as quais se inclui o turismo. Levar minha expertise para o público feminino da Região das Hortênsias e trocar conhecimentos com empreendedoras de outros setores, será um momento ímpar de crescimento pessoal”, comenta Marta, que é diretora da Marta Rossi & Silvia Zorzanello – Feiras e Empreendimentos, que fundou há 25 anos, ao lado da sócia, Silvia Zorzanello, falecida em 2010. Hoje, ela conduz o escritório ao lado do filho de Silvia, Eduardo Zorzanello, e de seu filho, Marcus V. Rossi. Neste ano, foi a primeira empresa brasileira de eventos a se filiar à Organização Mundial do Turismo (OMT), um órgão das Nações Unidas. Entre outros eventos, é promotora do Chocofest e do Festival do Turismo de Gramado.