segunda-feira, 22 de julho de 2013

SERRANO RESORT



Clique na imagem para ampliá-la


Nesta última sexta-feira aconteceu o desfile da coleção inverno 2013 da Villa das Malhas no Serrano Resort. O evento faz parte da programação especial de inverno que o resort preparou para seus hóspedes. Os participantes foram recepcionados pelo música Gabriel Boelter num show de sax maravilhoso. A Vinícola Aurora ofereceu espumante para os convidados e a chocolate Prawer Truffas para deixar a tarde fria  do mês de julho ainda mais aconchegante! O playlist do desfile ficou a cargo do DJ Beto krasse,  outra atração do Maggiore lounge e Bar nesta temporada diariamente das 18h as 19h30.


KUROTEL - MELHOR SPA DO BRASIL



O Kurotel - Centro Médico de Longevidade e Spa acaba de ganhar novamente o prêmio como o melhor Spa do Brasil pelo World Travel Awards. A escolha, feita por profissionais do trade turístico internacional, reconhece o padrão de excelência e a qualidade do Kurotel

Estabelecido em 1993, este prêmio é reconhecido mundialmente por apontar, certificar e celebrar a excelência nos diversos setores da indústria de viagens e turismo de todo o planeta.  É tido como o “Oscar da indústria de Turismo”.  O WTA é considerado um selo de qualidade, que referencia os premiados e os torna benchmarking para o seu setor. A entrega da premiação foi feita em noite de gala no templo Huaca Pucllana, sítio arqueológico e museu em Lima (Peru), no último sábado (20/07). A cerimônia contou com a presença da elite do Turismo, incluindo ministros de Estado, executivos de companhias aéreas e de grandes grupos da hotelaria.



Rochele Silveira, sócia diretora do Kurotel, esteve em Lima para receber a premiação de melhor Spa do Brasil. Para o presidente e fundador do World Travel Awards, Graham Cooke, as Américas do Sul e Central continuam a servir de exemplo pela forma inovadora com que promovem o turismo. O Kurotel - Centro Médico de Longevidade e Spa está entre os melhores do mundo, reconhecido nacional e internacionalmente pelas mais respeitadas publicações especializadas. Entre suas premiações estão a de melhor Spa da América do Sul e entre os 10 melhores do mundo pelo Spa Finder (2004 a 2011),  melhor em seu segmento na América do Sul pelo Condé Nast (2007 a 2013) e melhor Spa da América Latina pelo World Travel Awards  (2002/ 2004/ 2005/ 2007).


ARIZONA REFORÇA PRESENÇA DOS ESTADOS UNIDOS NO FESTURIS


Confirmação aumenta a participação internacional no evento 

Fortalecendo cada vez mais o espaço dos destinos internacionais no Festival do Turismo de Gramado, está confirmada para a 25ª edição a presença do Estado norte-americano do Arizona. Também dos Estados Unidos, já foram definidas a participação de Chicago e Miami. Com as taxas de crescimento populacional mais altas de todo o país – passando de 3,6 milhões de habitantes em 1990 para 5,1 milhões em 2000 (um aumento de cerca de 40%) – a região norte do Estado abriga uma das atrações turísticas naturais mais conhecidas dos Estados Unidos e do mundo: o Grand Canyon.

Grand Canyon é uma das Sete Maravilhas do Mundo e a principal atração turística do Estado norte-americano

Uma das Sete Maravilhas do Mundo, o vale do Grand Canyon foi moldado pelo Rio Colorado durante milhares de anos, à medida que suas águas percorriam o leito, aprofundando-o ao longo de 446 quilômetros. Chega a medir entre 6 e 29 quilômetros de largura e atinge profundidades de 1,6 mil metro. Cerca de dois bilhões de anos da história geológica da Terra foram expostos pelo rio, à medida que este e os seus afluentes vão expondo camada após camada de sedimentos.
O Arizona é um estado privilegiado por paisagens quase inacreditáveis. Depois do Grand Canyon, talvez as mais belas entre elas sejam as que cercam a cidade de Sedona, duas horas ao norte de Phoenix. Repleta de pedras e montanhas com formações únicas, um chão vermelho vivo e a vegetação típica do deserto norte-americano, Sedona oferece um verdadeiro espetáculo aos seus visitantes, principalmente ao amanhecer e ao anoitecer. A região é conhecida como Red Rock Country.