quinta-feira, 1 de agosto de 2013

DIRETORES DO FESTURIS PARTICIPAM DA AVIRRP


Eduardo e Marcus apresentam as novidades do evento em 2013

Há três meses do início do Festival do Turismo de Gramado, os diretores Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius Rossi, estão em São Paulo, onde participarão da AVIRRP 2013. Além de ser uma feira para se reunir com o trade turístico, os representantes do evento buscam sempre aprimorar o Festuris e levar as principais novidades da feira que está para se realizar ao público especializado, e com poder de decisão, que sempre foi o foco do Festival.

Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius Rossi - Foto: Cleiton Thiele

Além de prestigiar os eventos, os diretores buscam estreitar as relações do Festuris com os seus atuais colaboradores, que também participam das feiras, e ainda, aproveitar para divulgar o trabalho feito pelo Festival na busca por mais expositores que possam engrandecer a feira cada vez mais, e aumentar os negócios gerados no evento.

A AVIRRP

O Encontro Nacional das Agências de Viagem, mais conhecido por Feira AVIRRP, foi criado pela Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região. Um dos polos mais importantes nos mais variados setores da economia brasileira, Ribeirão Preto também acabou se despontando como um dos mais expoentes emissores nacionais de turistas para todos os lugares do mundo.  A feira de negócios acontece no mês de agosto, no Centro de Eventos Taiwan e atualmente ocupa um espaço de mais de 6 mil m².