quinta-feira, 8 de agosto de 2013

ESTILO NO DIA DOS PAIS

ESTILO NO DIA DOS PAIS

O segundo domingo do mês de agosto se aproxima e as vitrines começam a anunciar: é hora de encontrar uma lembrança para o Dia dos Pais. Analisar o estilo dele, as roupas que costuma vestir e o que gosta de fazer nas horas vagas podem ser bons aliados no momento da decisão. A principal dica, que se aplica à maioria dos homens, é de que preferem ganhar presentes úteis.

Clique na imagem para ampliá-la

Para os pais clássicos, procure peças tradicionais que acompanhem o estilo de se vestir, como relógios que seguem uma linha minimalista ou delicadas correntes de ouro – o pingente para acompanhar pode ser um nome ou um símbolo que esteja relacionado à relação entre pai e filho. Se ele é sofisticado e está sempre elegante, joias – anéis e correntes – são uma boa sugestão.

Clique na imagem para ampliá-la

Peças jovens e contemporâneas podem ser escolhidas para os que estão sempre por dentro das novidades. Os “moderninhos” gostarão de ganhar relógios com um design mais elaborado e óculos mais arrojados. Se ele gosta de praticar atividades físicas ou prefere vestir roupas confortáveis, aposte em produtos práticos e descolados, como, por exemplo, relógios e óculos escuros coloridos ou de marcas com uma pegada esportiva.


Uma ótima ideia de presente para os pais intelectuais, que gostam de ler livros e assistir filmes, ou com problemas de visão são os óculos Clic. Eles têm um sistema de fechamento magnético no arco do nariz e se ajusta em volta da cabeça, permitindo que sejam dependurados em volta do pescoço. A vantagem é que são confortáveis, leves e podem ser usados para atividades físicas, já que não correm o risco de cair.

Clique na imagem para ampliá-la

Todas essas sugestões podem ser encontradas nas lojas da Quevedo Joalheria e Ótica, seja qual for o estilo do seu pai.