quinta-feira, 29 de agosto de 2013

​​AGORA SIM, A CÂMARA ESTA BRILHANTEMENTE BEM REPRESENTADA





Tem o primeiro deputado presidiário do Brasil




Onde estão os bons políticos? Representam a sim mesmos e jamais farão qualquer lei que os prejudique, pois sabem que poderão ser os primeiros prejudicados e, com esta absurda decisão afrontam o Supremo Tribunal Federal, aliás, a bem da verdade, não afrontam, se completam e, em votação secreta, mais outro absurdo para aqueles que foram eleitos com o nosso voto e, mantêm o mandato do ladrão Natan Donadon, condenado a 13 anos e 4 meses de prisão, que, duvido se ficará um ou dois anos preso. E no alto da tribuna teve a cara de pau de reclamar da comida.  

São nessas horas que tenho vergonha de ser brasileiro.

Como verdadeira casa da mãe joana, ultrapassou, todos os limites do ultraje, da conivência, da incompetência, da permissividade. Mesmo para uma casa prostituída como ela é, acostumada a sucessivos escândalos, seus pares decidiram manter o mandato de um presidiário condenado. Levaram a máxima "ladrão que rouba/absolve ladrão tem cem anos de perdão". O ladrão comprovado que respondia a um processo de cassação, escapou da perda de mandato porque não foi atingido o número de 257 votos necessários para a cassação. Foram 233 votos a favor, pasmem, 233 ladrões comprovados, 131 contra e 41 abstenções, os covardes que lavaram as mãos. O alto número de covardes, vendilhões da Pátria (108 parlamentares, de 513, simplesmente não votaram) também agigantou o vexame.

E pelo maldito e vergonhoso voto secreto desses covardes, nunca saberemos quais foram os "parla"mentares que ajudaram a construir o resultado vergonhoso para o Brasil. O "para"lamentar foi condenado por peculato e formação de quadrilha, mas absolvido por seus pares quadrilheiros. Aí está o maior desmando criado por este prostíbulo, aliás, estou ofendendo, pois até em prostíbulos possuem regras. A câmara criou o primeiro deputado encarcerado do Brasil. Donadon passa a ser um preso com mandato representando dignamente seus pares e os que o elegeram e reelegeram.  

Imagem inline 3

Faltaram parlamentares com coragem, ética e respeito pelo povo que foi literalmente traído


Depois da decisão que deve ter sido muito bem paga, Donadon ajoelhou-se e agradeceu aos céus. Mas a Deus ninguém engana e a justiça Dele pode até tardar, mas não falha, assim como não falhará a nenhum dos seus pares.  

Vale lembrar que está decisão abre precedente para decisões favoráveis aos mensaleiros: hoje, quatro parlamentares condenados no processo do mensalão exercem o mandato, enquanto aguardam o fim da análise dos embargos pelo Supremo Tribunal Federal. José Genoino (PT-SP), João Paulo Cunha (PT-SP), Pedro Henry (PP-MT) e Valdemar Costa Neto (PR-SP) saem vencedores com a decisão pró-Donadon. Os quatro, aliás, se ausentaram na votação desta quarta-feira. A lista de ausentes também incluiu Paulo Maluf (PP-SP) e Jaqueline Roriz (PMN-DF). E poderia ser diferente?

Imagem inline 4


O Cazuza já dizia em sua música:"te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro, transformam o país inteiro num puteiro, Pois assim se ganha mais dinheiro. A tua piscina tá cheia de ratos, tuas idéias não correspondem aos fatos, o tempo não pára...