terça-feira, 19 de novembro de 2013

HOLZ HOTEL DE JOINVILLE RECEBE COLUNISTAS SOCIAIS


Clique na imagem para ampliá-la

O Holz Hotel o hotel germânico da cidade dos Príncipes recebe nos dias 29/30 de novembro e 01 de dezembro membros da Associação Catarinense de Colunistas Sociais que irão participar de Fantur de Natal em Joinville


O evento é organizado pelo colunista social e fotógrafo Nivaldo Narã e supervisão da presidente Maria Luiza Grein. Os jornalistas usufruirão de toda a estrutura do Hotel, bem como de coquetel de boas vindas e do melhor Café Colonial de Joinville servido todas as tardes no Holz Hotel. 

Clique na imagem para ampliá-la

Durante a programação dia 29 sexta-feira são previstas no Holz Hotel da Rede Chá Hotéis, que se candidatou e apoiou a realização deste evento como sede da ACCS - Associação Catarinense de Colunistas Sociais em Joinville.



Na pauta a comemoração de um ano da Cadeia de hotéis Associados Chá Hotéis, além do Descerramento da Placa da FIFA como Hotel Oficial para Copa do mundo de 2014, lançamento do site: ChaHoteis.com.br e apresentação da www.Facebook.com/ChaHoteis bem como a celebração da assinatura de contrato entre a www.a2c.com.br (Agências de Ideias) e Cha Hotéis. Na ocasião acontecerá palestra com o Jornalista Salvador Neto, com o Tema: “A Contemporaneidade das Mídias e Redes Sociais”.

Lançamento do Jornal Hallo Magazine.

Os colunistas ainda na noite de 29 estarão curtindo o agito na mais badalada Meet Country Bar, a melhor casa Country de Joinville


com acesso a festa e camarotes vips, com recepção de champanhe na Meet e Show de Jeane e Julio.


No dia 30 sábado o destino é de visita e prestar homenagem a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil em Joinville e almoço no Mercado Municipal de Joinville, com apoio do Stammhaus Café e Classe A Pescados e assim usufruir do novo momento social e gastronômico despertado na cidade e que os joinvilenses têm vivido.



Na noite de sábado a grande confraternização acontecerá na Boate da Harmonia Lyra, que receberá do talentoso e competente By Moa Flores e Decorações, ambientação e decoração especial para receber todos os colunistas sociais, apoiadores e vips de Joinville, que estarão comemorando a grande noite regada a espumantes e ao sabor e requinte do jantar especialmente preparado pelo competente D`Marcos Buffet especializada em alta gastronomia e comandada por Marcos Fritzke.


Restaurante com mais de 30 anos de experiência no setor atendendo Joinville e região. 


Bem como realizando eventos externos com seus caminhões-cozinhas por toda Santa Catarina, tudo planejado nos mínimos detalhes e serviços diferenciados. 

Clique na imagem para ampliá-la

No dia 1 domingo após café da manhã de despedida servido pelo Holz Hotel aos Jornalistas Sociais, antes do retorno para suas cidades de origens todos serão recebidos pelo Restaurante Grühnnstein sob o comando de Dna Ingrit e Sr. Santos, na Sociedade Esmeralda, para um almoço de encerramento do Fantur de Natal ao sabor de pratos típicos e tradicionais como do saboroso marreco. Todo o evento será registrado pelos profissionais e divulgado em seus veículos de comunicação.

Clique na imagem para ampliá-la